O remake de "Vale Tudo", escrito por Manuela Dias, tem colecionado críticas dos espectadores nas redes sociais, mas, vez ou outra, acerta em cheio! Nesta sexta-feira (22), o capítulo deixou a web em polvorosa com um verdadeiro embate de “cobras” ao vivo na tela do plim-plim. Teve Fátima (Bella Campos) levando um tapa de Odete (Débora Bloch), Celina (Malu Galli) desmascarada como aliada de Raquel (Taís Araújo), dedo na cara e gritaria!
Depois de ser flagrada com César (Cauã Reymond), o mundo de Maria de Fátima desmoronou de vez. Afonso (Humberto Carrão) tentou tirar satisfação, mas a vilã não poupou palavras: confessou que se casou apenas por dinheiro e ainda alfinetou o ex-marido e toda a família Roitman, acusando-os de conseguir tudo “de forma fácil”. Na sequência, com o herdeiro jogando suas roupas para fora do armário, veio o acerto de contas com Odete, a ex-sogra.
“Eu te dei a chance da sua vida, garota. Eu te dei a minha confiança”, disparou a poderosa vilã, chamando a ex-aliada de burra. “Me arrependo, mas só porque dei bandeira... Faltavam só três meses para eu sair desse casamento com algum lucro”, rebateu Maria de Fátima, que ainda chamou Heleninha (Paolla Oliveira) de narcisista, Afonso de “coitado” e acusou Celina de ser uma parasita.
“Fora o que morreu, né? Esse ao menos se livrou de conviver com vocês”, provocou Fátima sobre o "filho perdido" da maldosa. Nesse momento, Odete perdeu o controle e deu um tapa no rosto da ex-nora. “Vai embora daqui, sua pobre!”, gritou a impiedosa, enquanto a vilã, mesmo humilhada, reunia forças para enfrentar a inimiga. Com ódio, ela decidiu expor diante de todos que Celina havia se tornado sócia da Paladar, o restaurante de Raquel, às escondidas.
A revelação deixou Odete apavorada, boquiaberta. Já Fátima, mesmo caída no chão, saiu de cabeça erguida e com ar de superioridade. É mole? Ninguém segura essa “diaba”! E não parou por aí: logo começou outro embate. Odete chamou Raquel, atual de Ivan (Renato Góes), de “cozinheira ordinária” e disse ter se sentido traída pela própria irmã, Celina. Em seguida, jogou na cara que sempre bancou tudo, diferente dela.
“Quando eu comecei a fumar, a transar, eu apanhei. Você fez tudo igual, só que escondida. O pessoal até achou que você casou virgem”, disse Odete. “Já eu faço questão de esfregar bem forte na cara de todo mundo, porque não nasci para viver na sombra, como uma covarde que nem você”, completou. Eita!
Com tanto bafafá global, a internet pegou fogo! No X (antigo Twitter), a cena foi aclamada. “Finalmente o fechô na Celina, que sempre paga de moralista e dos bons costumes, mas faz tudo na encolha também”, comentou uma pessoa. “A Fátima também cuspindo umas verdades na cara da prostituta da Fodete. Amo que ela tá caindo atirando em todos!”, disse outra. “Aí vocês vão me desculpar, mas tô totalmente do lado da Maria de Fátima. A família da Odete é um bando de infelizes mesmo”, escreveu mais alguém.