Veja 10 coisas que você não sabia sobre Taylor Swift e surpreenda-se!
Publicado em 20 de dezembro de 2014 13:27
Por Purepeople
Esse ano foi de destaque para alguns famosos como Bruna Marquezine, que viu seu nome bombar em sites, revistas e na televisão. Já no exterior, quem mais chamou a atenção foi a cantora Taylor Swift, que além de ser eleita pela segunda vez o maior nome da música internacional, ainda foi premiada com um troféu raro da música sertaneja norte-americana. Com isso, o Purepeople decidiu homenagear a popstar mostrando 10 curiosidades que talvez você não saiba sobre a estrela, que está confirmadíssima para cantar na passagem de ano na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Sob o nome completo de Taylor Alison Swift, é evidente que ela é apaixonada por música e faz seu trabalho muito bem executado, não é à toa que seus álbuns batem recordes e recordes de vendas. Aí vai o primeiro fato que você pode nunca ter lido. Apesar de ter uma relação emotiva com a cidade Nashville - um dos centro musicais mais populares dos EUA -, ela nasceu na Pennsylvania, em uma fazenda rodeada de enfeites natal
Confira 10 curiosidades que você pode não saber de Taylor Swift e surpreenda-se!
Você sabia que Taylor Swift já participou de um chá de panela de uma fã?
Essa você vi se surpreender! Aos 12 anos, Taylor Swift escreveu um romance de 350 páginas!
Taylor Swift já ganhou um concurso nacional de poesia
Apesar de ser meiga, Taylor Swift adora séries policiais
Quado era pequena, Taylor Swift ganhou uma competição musical com a música de LeAnn Rimes,  'Big Deal'
Veja + após o anúncio

Esse ano foi de destaque para alguns famosos como Bruna Marquezine, que viu seu nome bombar em sites, revistas e na televisão. Já no exterior, quem mais chamou a atenção foi a cantora Taylor Swift, que além de ser eleita pela segunda vez o maior nome da música internacional, ainda foi premiada com um troféu raro da música sertaneja norte-americana. Com isso, o Purepeople decidiu homenagear a popstar mostrando 10 curiosidades que talvez você não saiba sobre a estrela, que está confirmadíssima para cantar na passagem de ano na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.

Sob o nome completo de Taylor Alison Swift, é evidente que ela é apaixonada por música e faz seu trabalho muito bem executado, não é à toa que seus álbuns batem recordes e recordes de vendas. Aí vai o primeiro fato que você pode nunca ter lido. Apesar de ter uma relação emotiva com a cidade Nashville - um dos centro musicais mais populares dos EUA -, ela nasceu na Pennsylvania, em uma fazenda rodeada de enfeites natalinos. Que fofo, não é?

© Getty Images

E desde pequena a dona do hit "Shake It Off" já mostrava seu talento. Certa vez, a loira ganhou uma competição de música e, no concurso, Taylor se apresentou com a canção "Big Deal", da cantora LeAnn Rimes. Sem contar que a eleita à mais bem vestida do ano escreveu um poema intitulado "Monster in My Closet" (Monstro em Meu Armário - em tradução livre para português) e com ele ganhou um concurso nacional de poesia! O talento mostrado desde a infância vem se multiplicando como hits, mesmo que sejam para seus ex-namorados.

Talvez você já saiba que Taylor foi a anfitriã de um famoso programa chamado "Saturday Night Live". Mas você sabia que ela foi a primeira artista a escrever o seu próprio monólogo de abertura? E não foi só isso! Não foi um texto que ela criou, a diva teen escreveu uma canção hilária, "My Monologue Song". Incrível! Assista aqui embaixo!

© Getty Images

A artista também tem dois gatos, que você já deve ter visto no Instagram. Os nomes são Meredith Grey e Olivia Benson. Mas você sabe por que ela escolheu esses nomes? A primeira ganhou foi por causa de uma personagem do seriado "Grey's Anatomy". A segunda também saiu de uma série criminosa, a "Law & Order: Special Victims Unit". Já viu que a loira é apaixonada por trama policiais, não é? Amante dos animais, certa vez, a popstar competiu em uma amostra de cavalos e estava muito feliz! É evidente o amor dela pelo bichinho, já que no clipe "Blank Space" ela aparece montada em um.

Você sabia que o pai dela, Scott, é um conselheiro financeiro? E que o irmão, Austin, é um fotógrafo amador? Pois é! Quantas profissões distintas! Como cantora, Taylor é insubstituível e como ídola também. Em abril deste ano, Taylor recebeu um convite de uma fã, chamada Gena Gabrielle, para participar de um chá de panela - evento feito antes do casamento. E ela foi! Ao chegar à festa, que aconteceu em Columbus, Ohio, a artista levou a admiradora ao choro. Dá só uma olhadinha no momento aqui embaixo!

© Getty Images

Essa aqui vai te surpreender! Quando a compositora tinha 12 anos, ela escreveu um romance de 350 páginas e que ainda não foi publicado. Será que no futuro essa história se torna pública? Apostamos que seria um grande best-seller.

Para fechar, Taylor também é atriz. Quer dizer... Mais ou menos. Em 2009, a estrela participou do seriado "CSI" - que tem trama criminosa, é claro. Confira a seguir!

© Getty Images
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
11 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
14 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias