Veja 5 ex-casais famosos que pretendiam se casar e terminaram o relacionamento
Publicado em 10 de novembro de 2015 18:23
Por Purepeople
Isabelle Drummond, Sabrina Sato, Carol Nakamura, Ronaldo e Mariana Rios romperam perto da data do casamento
Isabelle Drummond e Tiago Iorc terminaram o namoro após dois anos juntos
O término do namoro de Isabelle Drummond e Tiago Iorc foi noticiado em novembro de 2015. Eles teriam se desentendido após Bruna Marquezine ser escolhida para ser musa do cantor em seu videoclipe
O término do namoro de Isabelle Drummond e Tiago Iorc foi noticiado em novembro de 2015
Sabrina Sato e João Vicente de Castro chegaram a trocar alianças de compromisso
O motivo para o ponto final no romance de Sabrina Sato e João Vicente de Castro foi a distância entre eles, já que a apresentadora mora em São Paulo e o integrante do grupo Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro
Carol Nakamura e Sidney Sampaio iriam se casar no dia 13 de setembro de 2014, mas o noivado chegou ao fim no mês anterior, em agosto
Carol Nakamura e Sidney Sampaio  namoraram pela primeira vez entre 2007 e 2009
Namoro de idas e vindas! O namoro de Ronaldo e Paula Morais começou em janeiro de 2012. Em dezembro de 2013, o ex-jogador pediu a DJ em casamento. Porém, em maio, o casal cancelou a cerimônia. Dois meses depois eles reataram o relacionamento. Em setembro enfrentaram mais uma crise e, após cancelarem o casamento, eles voltaram a namorar, deixando de lado o status de noivos. Até que colocaram um ponto final na relação em janeiro de 2015
Paula Morais e Ronaldo se casariam em abril de 2015
O noivado do casal chegou ao fim por causa dos ciúmes da DJ
Mariana Rios e Di Ferreroa já usavam anéis de compromisso quando resolveram terminar o relacionamento
Veja + após o anúncio

Com tantas declarações de amor e projetos de um futuro em conjunto, muitos famosos surpreenderam ao anunciar a separação. Isabelle Drummond ganhou o apoio dos seus fãs quando as notícias sobre o término com Tiago Iorc começaram a surgir na imprensa. Poucos dias após trocarem juras de amor em público, os dois resolveram colocar um ponto final na relação. O Purepeople resolveu relembrar alguns casais que passaram pela mesma situação.

Isabelle Drummond e Tiago Iorc

Os artistas namoravam há pouco mais de dois anos e até já planejavam a data do grande dia. Em setembro deste ano, Isabelle comentou sobre o desejo de subir ao altar. "Será bem simples. Sou envergonhada. Imagine todo mundo olhando para mim", contou. Apaixonado, o músico compôs uma música para a amada, "Coisa Linda".

Há poucos dias a atriz apagou as fotos do casal nas redes sociais e preferiu não comentar o assunto. O motivo teria sido o clipe que Tiago fez em parceria com Bruna Marquezine, em que a atriz aparece sem blusa ao lado do músico.

Isabelle Drummond pensava em se casar com Tiago Iorc, em uma cerimônia simples: 'Sou envergonhada. Imagine todo mundo olhando para mim' © AGNews

Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Juntos desde 2013, Sabrina Sato e João Vicente de Castro também faziam planos de oficializar a união. Em entrevista, a apresentadora se declarou para o ator e afirmou: "A gente namora para casar, né? E quando encontra a pessoa certa, nem se fala. Conversamos bastante sobre isso e está cada vez mais próximo o dia de acontecer".

No entanto, em maio deste ano, eles anunciaram a separação. "Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é pra sempre. Mas não estamos mais namorando", lamentou Sabrina.

Sabrina Sato e João Vicente de Castro terminaram o namoro após dois anos juntos © AGNews

Carol Nakamura e o Sidney Sampaio

Carol Nakamura não poupava elogios ao namorado em entrevistas ou durante suas participações no "Domingão do Faustão" . O rompimento aconteceu poucos dias da data cerimônia e pegou os fãs de surpresa. No entanto, a notícia não surpreendeu pessoas próximas ao casal.

Segundo fontes do site, algumas pessoas já previam o término. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", disse uma pessoa ligada à produção do programa.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio já eram noivos quando deram um ponto final no relacionamento © AGNews

Ronaldo e a Paula Morais

Ronaldo e a DJ estavam juntos há dois anos e chegaram a trocar alianças, quando agendaram o casamento para abril de 2015. O fim aconteceu em janeiro e as recorrentes crises de ciúmes de Paula podem ter sido razão determinante do término.

O noivado de Paula e Ronaldo aconteceu no final de 2013. "Palavras não traduzem a emoção desta noite. Imagens também não. Nada pode expressar a exata dimensão do meu sentimento, que transborda em mim", escreveu ela em suas redes sociais na ocasião.

Após muitas idas e vindas, Paula Morais e Ronaldo terminaram de vez o relacionamento © Instagram

Mariana Rios e Di Ferrero

Mariana Rios e Di Ferrero usavam anéis de compromisso quando resolveram terminar o relacionamento. O casamento já fazia parte dos planos do casal , tanto que tinham em mente oficializar a união em 2014.

Mas mesmo após o fim do noivado, a mãe do cantor chegou a mandar flores para a atriz, na tentativa de manter a amizade. Na mesma época, Mariana ainda tentou disfarçar e usou diferentes joias no lugar da aliança.

Mariana Rios e Di Ferrero já tinham uma data marcada para o casamento quando anunciaram a separação © AGNews

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Namoro Listas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
16 de janeiro de 2024
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias