Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filha de Roberta Rodrigues, Linda Flor, de 1 ano, é batizada: 'Princesa'. Fotos!

Longe da TV desde o fim da novela 'Segundo Sol', atriz compartilhou alguns cliques do momento em família e celebrou a consagração da herdeira. A cerimônia aconteceu na Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Loreto, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e os registros foram feitos pela fotógrafa Dani Badaró. Depois, os convidados seguiram para a casa de festas Vando Buffet

Roberta Rodrigues batizou a filha, Linda Flor, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Guimarães, na Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Loreto, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois da consagração da pequena, que completou 1 ano em fevereiro, familiares e amigos seguiram para a casa de festas Vando Buffet, na Taquara. Entre os quitutes da recepção, os convidados se deliciaram com feijoada e o bobó de camarão feitos pela cunhada da atriz. O evento foi registrado pela fotógrafa Dani Badaró. "Quando você permite que papai do céu se encarregue de cada milésimo da sua vida tudo se transforma em bênçãos. Gratidão pela vida da minha princesa", escreveu Roberta no Instagram, onde compartilhou alguns cliques da cerimônia e ao lado da herdeira, adepta de looks cheios de estilo.

Atriz fez loucuras para ficar com marido

Ao participar de uma brincadeira de Eu Nunca no "Vídeo Show", Roberta contou para Matheus Mazzafera que esperou por Guilherme. "Fiquei atrás do meu marido, porque sabia que ele era o homem da minha vida, o pai da minha filha. Falei pra ele: 'a gente vai namorar e vou te esperar'. Esperei durante dois anos, chorei", relatou recentemente. Já em outra ocasião, a carioca falou sobre a criação da primogênita. "Não quero que a Flor pule etapas. Vou dar a educação para que tudo seja no tempo certo", afirmou. Conciliando trabalho e maternidade, artista comentou ainda como o seu comportamento influencia a garotinha. "A Flor tem mania de pegar os meus pincéis e fica passando. Tem mania de pegar a bolsa e falar 'tchau'. Mas é natural", ponderou ela, que se despediu de Doralice, sua personagem em "Segundo Sol".

Roberta cita mudanças após ser mãe

Em entrevista ao Purepeople, Roberta declarou que o nascimento de Linda trouxe amadurecimento para a sua vida: "Eu tive uma segunda chance, amadureci radicalmente. Em 9 meses amadureci tudo que não tinha amadurecido na vida. Foi importante porque eu descobri o que queria e o que não queria, as pessoas que queria ao meu lado, o meu objetivo de vida, onde quero chegar, quais personagens quero fazer...Comecei a me questionar se em algum momento me respeitei. Sempre flui no fluxo, na maré. Então descobri que tenho vontades, escolhas. Essa novela é muito legal porque venho com um personagem que é bem diferente de tudo o que fiz. Então a gravidez me deu uma força maior, uma segurança maior. A minha filha é responsável por eu ter tomado juízo. Não que eu fosse sem juízo, mas ela proporcionou um choque de realidade".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.