Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rebeca Andrade

Fátima Bernardes e mais famosos deixam recado para Rebeca Andrade: 'Nós que agradecemos'

Fátima Bernardes e mais famosos deixam recado para Rebeca Andrade: 'Nós que agradecemos'
Rebeca Andrade fez história nas Olimpíadas de Tóquio este ano. Após conquistar medalha de ouro e prata na ginástica dos Jogos Olímpicos, a jovem agradeceu todo o carinho e apoio que tem recebido, e ganhou recado de vários famosos brasileiros como Eliana, Sabrina Sato, Fátima Bernardes, Grazi Massafera e Fiorella Mattheis. Saiba mais sobre a ginasta e veja mensagens dos famosos!

Rebeca Andrade conquistou medalhas de ouro e prata em Tóquio. Nesta segunda-feira (02), a ginasta de 22 anos encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos deste ano, mas não sem antes fazer história. Ela foi a primeira ginasta brasileira a conquistar medalha nas Olimpíadas e a primeira brasileira a conseguir duas medalhas na mesma edição da competição. Ao fim da participação nos Jogos, ela fez um post em seu Instagram agradecendo o carinho de todos os fãs e os famosos, mais uma vez, deixaram seu apoio à atleta.

"Dia 15! Hoje foi meu último dia de competição e eu gostaria de agradecer a todos por tudo, tudo, tudo mesmo! Eu não poderia estar mais grata e feliz, que sensação incrível! Grata por ter feito história e hoje poder inspirar mais pessoas! Deus é bom, família!", afirmou Rebeca Andrade. "Você brilhou muito e trouxe alegria em momentos tão difíceis. Obrigada", respondeu Fátima Bernardes.

"Você brilhou muito... que orgulho!!", concordou Sabrina Sato. "Rebeca nós que agradecemos", disse Eliana. Grazi Massafera agradeceu e Fiorella Mattheis chamou a ginasta de "maravilhosa". A impressionante conquista de Rebeca tem agitado a web e os famosos brasileiros, assim como foi com Rayssa Leal, a fadinha do skate. Enquanto Rayssa chocou pela pouca idade e muito talento, Rebeca, pela superação: a ginasta realizou três cirurgias de ligamento antes de participar das Olimpíadas e, ainda assim, teve performance histórica.

Rebeca Andrade comenta, eufórica, participação nas Olimpíadas: 'Muito trabalho, muito suor'

A jovem foi aos stories contar para os mais de 2 milhões de seguidores que adquiriu nos últimos dias como estava se sentindo com a participação nas Olimpíadas. "Eu estou muito realizada, muito feliz. Obrigada a todos que torceram por mim, que oraram, mandaram várias mensagens. As vezes eu não consigo responder todo mundo, mas eu juro que eu tento gente. Obrigada mesmo! Eu estou muito, muito, muito, muito feliz. Beijo para todo mundo", afirmou, ainda vestida de uniforme e demonstrando alegria.

"Estou levando para casa duas medalhas inéditas, que foram conquistadas com muito trabalho, muito suor, muitas pessoas me ajudando. Tem muita gente envolvida em todo esse processo e nessa conquista.", explicou ela. Com o ouro, Rebeca Andrade entra para os medalhistas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio, sendo a segunda a atingir conquista máxima, após Ítalo ferreira no surf.

 

 

Rebeca Andrade agradece apoio dos fãs em vídeo eufórico após última apresentação nas Olimpíadas de Tóquio

Quem é Rebeca Andrade, ginasta que fez história nas Olimpíadas de 2021

Moradora do Rio de Janeiro, Rebeca Andrade adora curtir praia e piscina com amigos e família. Muito próxima da mãe, a jovem de 22 anos é evangélica e não dispensa uma boa trilha com seus 1,51 metro de altura. Rebeca é evangélica e também não poupa elogios às colegas de ginástica e ao seu técnico, Francisco Porath.

Nascida em Guarulhos, Rebeca Andrade treina pelo Flamengo, tem uma paixão por cantar e possui uma sobrinha de quem é próxima. A jovem tem sete irmãos e teve infância humilde. Sua primeira Olimpíada foi a Rio 2016.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.