Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rebeca Andrade

Rebeca Andrade ganha ouro no salto na Olimpíada e famosos comemoram: 'Fazendo história!'

Rebeca Andrade ganha ouro no salto na Olimpíada e famosos comemoram: 'Fazendo história!'
Rebeca Andrade conquistou o ouro no salto na Olimpíada de Tóquio e se tornou a primeira atleta brasileira a ter duas medalhas em uma mesma edição dos Jogos. Eliana e mais famosos comemoraram a conquista da ginasta: 'Fazendo história!'

Rebeca Andrade voltou a fazer história pelo Brasil na ginástica artística feminina nos Jogos Olímpicos. Após conquistar a primeira medalha do país na modalidade, com a prata, a ginasta ficou com o ouro no salto na manhã deste domingo (1º), hora de Brasília. Ao subir no pódio pela segunda vez em Tóquio, Rebeca se tornou a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas em uma edição dos Jogos.

No começo da manhã desta segunda, a ginasta disputará a final do solo, modalidade na qual conquistou o país ao se apresentar ao som de "Baile de Favela". No salto, Rebeca somou 15.083 pontos, superando com folga Mykayla Skinner (EUA, 14.916 pontos) e Seojeong Yeo (Coreia do Sul, 14.733).

"Estou muito feliz. Trabalhei bastante todo esse tempo. Eu não sei nem o que dizer. Não foram meus melhores saltos. Tanto que eu saí falando assim: 'Aí, não foi muito bom'. Só que isso é ginástica, né? Isso acontece. Isso é do esporte. Tirei nota o suficiente para tirar o primeiro lugar. Caraca, eu estou muito feliz", afirmou Rebeca à TV Globo.

Eliana e Isis Valverde vibraram com ouro de Rebeca no salto

Na web, os famosos festejaram o segundo ouro brasileiro no Japão - o anterior foi com Ítalo Ferreira no surfe. "Mulheres fazendo história! Obrigada por sua competência e garra!", aplaudiu Eliana. "Posso gritar 'É ouro!', ainda né? (risos) acordei tarde e perdi o espetáculo da nossa Rebeca Andrade! Arrasou muito!", escreveu Deborah Secco. "Notícia linda", reforçou Isis Valverde.

"Orgulho!", definiu MC Rebecca. "Ouro para o Brasil", festejou Lexa. "Meu coração se enche de esperança de que um dia o Brasil possa dar certo!", comemorou Carlo Porto. "Sorriso de ouro em Tóquio! Dá-lhe Rebeca!", vibrou o jornalista André Trigueiro.

Olimpíada de Tóquio: quantas medalhas tem o Brasil?

Um pouco antes do ouro de Rebeca, na madrugada, Bruno Fratus ficou com o bronze na natação nos 50m livre. Já no boxe, categoria até 75kg, Hebert Conceição garantiu, no mínimo, o bronze. Dessa forma, o Brasil já soma 10 medalhas - sem contar a do pugilista.

Além dos ouros de Rebeca e Ítalo, o país tem três pratas - com Rebeca e os skatistas Rayssa Leal, recebida com festa no desembarque em São Paulo, e Kelvin Hoefler. Os demais bronzes vieram com Daniel Cargnin, Mayra Aguiar (ambos no judô), a dupla Luisa Stefani e Laura Pigossi (tênis) e Fernando Scheffer (natação).

Ao mesmo tempo em que o país comemora essas medalhas, viu atletas favoritos ficarem fora do pódio. Foi o caso, por exemplo, de Gabriel Medina, cujo 4º lugar no surfe foi contestado por Yasmin Brunet, sua mulher.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.