Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Brasil é ouro! Famosos vibram com vitória de Ítalo Ferreira no surfe. Veja!

Douglas Souza, Felipe Neto, Juliana Paiva, Monique Evans e mais famosos comemoraram a conquista do primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas. Ítalo Ferreira, do surfe, terminou em primeiro após derrotar o japonês Kanoa Igarashi. A disputa aconteceu na madrugada desta terça-feira (27). Saiba!

Ítalo Ferreira conquistou o primeiro ouro do Brasil com uma vitória no surfe. O atleta derrotou o japonês Kanoa Igarashi com uma pontuação de 15.14 x 6.60. A vitória se tornou histórica porque é a primeira vez que o esporte apareceu em uma Olimpíada. Gabriel Medina, que tinha passado para as quartas de final com Ítalo, perdeu a disputa pelo bronze e terminou em quarto lugar. Famosos como Douglas Souza, Felipe Neto, Juliana Paiva, Monique Evans e mais comemoraram a conquista da medalha dourada.

Douglas Souza, fenômeno nas quadras de vôlei e na internet, também parabenizou o surfista: "Nosso primeiro ouro veio!!! Parabéns, Ítalo". Felipe Neto também deu os parabéns ao atleta: "É OURO! Ninguém tira dele! Pode vir jurado, pode vir quem for! Ítalo Ferreira é ouro para o Brasil! É o melhor surfista do planeta". Juliana Paiva vibrou: "É isso aí, @italoferreira ! Fé! Precisamos dessa injeção de ânimo, vamos renovar a nossa fé!". Monique Evans reiterou: "Chorando muito aqui!!! Parabéns, Ítalo!! O surfe do Brasil é ouro!".

Em uma entrevista à TV Globo após a vitória, Ítalo contou que gostaria que a avó ainda estivesse viva para poder presenciar sua conquista. Bastante emocionado, o primeiro campeão olímpico do surfe explicou que foi ao Japão repetindo um mantra: "Diz amém que o ouro vem". E veio.

Gabriel Medina termina em quarto lugar e Yasmin Brunet aponta injustiça

Enquanto Ítalo ainda entrava no mar para tentar o ouro olímpico, Gabriel Medina tinha acabado de sair das águas derrotado. O atleta perdeu o bronze para o australiano Owen Wright por pouco: 11.97 a 11.77. Nas redes sociais, internautas apontaram incoerência dos juízes. Yasmin Brunet, esposa do surfista, afirmou que o resultado tinha sido "absurdamente roubado".

A modelo chegou a afirmar que, se estivesse em Tóquio, teria sido diferente. Isso porque ela e o marido tentaram ir juntos às Olimpíadas, mas foram barrados pelo Comitê Olímpico. O colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", levantou a hipótese de que Brunet estaria grávida, mas a possibilidade foi descartada pela mãe da modelo, Luíza Brunet: "Teria me falado", alegou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.