Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vera Holtz dá adeus à silhueta de Dona Redonda. Veja quem já engordou pela arte

Dona Redonda se despede do remake 'Saramandaia' depois de explodir de tão gorda! Vera Holtz costumava levar 4 horas para se caracterizar como a personagem e aparentar 250Kg
17 fotos
Iniciar o slideshow
Dona Redonda se despede do remake 'Saramandaia' depois de explodir de tão gorda! Vera Holtz costumava levar 4 horas para se caracterizar como a personagem e aparentar 250Kg

Vera Holtz surpreendeu o público desde a primeira aparição como Dona Redonda, em "Saramandaia", mas nesta quinta-feira (5) a atriz se despede do corpinho voluptuoso com a chegada do tão esperado dia da explosão da personagem. Nada mal para Vera, que chegava a ficar quatro horas na sala de caracterização se preparando para entrar em cena com os enchimentos e uma maquiagem especial dando a aparência de algo em torno de 250 Kg.

Em conversa com o Purepeople, Vera falou sobre a sensação de se ver na pele da personagem: "Eu acho muito engraçado. A Redonda é absolutamente um bibelôzinho... gordo!" Depois de deixar a trama ao explodir em cena, graças a efeitos especiais, Vera volta a aparecer na versão magra de Redonda , como a irmã dela, Bitela.

Para quem não se lembra, outros atores também já tiveram seus dias de quilos extras em nome da arte. Tony Ramos apareceu recentemente com uma barriga avantajada para dar vida ao ex-presidente Getúlio Vargas durante as filmagens do longa "Os Últimos Dias de Getúlio". O ator usou fat suits (roupas especiais) para parecer mais corpulento.

Edson Celulari se encheu de espuma para a versão brasileira do musical da Broadway 'Hairspray'. Na montagem, ele atuou como Edna Turnblad. Na versão americana de 'Hairspray', quem vive Edna é o astro norte-americano John Travolta, que também passou por uma transformação e apareceu mais cheinho em cena.

Fernanda Souza foi além! Mesmo com a ajuda de enchimentos, a noiva do cantor Thiaguinho teve que engordar 7 quilinhos para interpretar a meiga Carola, em "O Profeta", exibida recentemente no "Vale a Pena Ver de Novo".

Conhecidíssimo do público, o filme "O Amor é Cego" teve Gwyneth Paltrow como a gordinha da vez como uma meiga garota americana. Enfeitiçado por um guru, Hal, personagem de Jack Black, passa a enxergar a beleza interior das pessoas e vê nela a paixão de sua vida

O ator hollywoodiano Eddie Murphy se transformou no filme "Norbit" para dar vida à senhora obesa Rasputia. E é claro que foi usado muitos truques de maquiagem e efeitos especiais para deixá-lo com um visual completamente diferente.

O Purepeople preparou uma galeria de peso! Reunimos os personagens mais 'plus sizes' do cinema e da televisão. Confira quem precisou "engordar" alguns quilinhos para interpretar personagens, literalmente, voluptuosos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.