Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

10 vestidos brancos que você pode usar para casar e em outras ocasiões depois

Compartilhe no Facebook
Casar custa caro e muita gente prefere celebrar a união em uma cerimônia pequena ou mais simples. Um vestido de noiva que você usa para casar e pode usar em outras ocasiões parece perfeito para uma festa assim. Duvida? Dá uma olhada nesses modelos de vestido branco que vão te deixar linda no dia mais importante da sua vida e também em outros dias. Só não vale usar em outro casamento!

Um vestido de casamento é quase sempre uma peça ultraplanejada, na qual a noiva pensa durante meses (ou até anos) e cujo objetivo é causar grande impacto. Para esse mercado, as tendências demoram mais para mudar, e nem sempre são consideradas, uma vez que o look vai estar nas fotos e ser relembrado, pelo menos durante algum tempo. No entanto, nem sempre é fundamental que a peça seja usada somente nessa ocasião, já que é, geralmente, um look caro. Há quem opte por uma cerimônia e look mais simples, que não custem tanto e, ainda assim, possam celebrar a união. Já pensou em comprar um vestido que você vá poder usar depois que a festa acabar? Aqui a gente te dá algumas dicas de como escolher um modelo assim.

Elementos que fazem a diferença

Já falamos por aqui que nem só de vestidos longos são feitos os casamentos. Há muitas opções de modelos curtinhos que podem agradar às noivas mais despojadas. Para que se possa ser usado depois da cerimônia, é também importante que a peça tenha uma construção um pouco mais simples -- uma modelagem descomplicada -- para que possa ser aproveitada depois. Ainda assim, alguns materiais normalmente usados para os vestidos de noiva podem ser vistos em looks para outras ocasiões. Na nossa galeria aparece, por exemplo, um look longo em renda da Dior que é pura inspiração, já que tem modelagem igualmente romântica e despojada.

Delicadeza é fundamental

Mesmo não sendo um look feito especificamente para as noivas, é importante que o vestido de casamento traga alguma delicadeza e feminilidade. O look Nina Ricci (na nossa galeria) é curtinho, mas tem modelagem impecável e detalhes em transparência no decote, o que faz o vestido ganhar em riqueza e glamour. Já o look da passarela da coleção masculina da Yves Saint Laurent é moderninho por ser curto e justo, mas traz um detalhe de plumas (uma das trends desta temporada) no decote que faz com que fique mais chique e feminino.

O estilo é o mais importante

Seja qual for o modelo escolhido, o aspecto mais importante que ele deve ter é o estilo. É que um vestido de noiva deve combinar com o gosto de quem vai usar. Se a noiva for mais romântica, por exemplo, o vestido deve acompanhar essa característica. O mesmo acontece se a noiva for mais moderninha. E na hora de arrematar o look, vale trocar o véu e a grinalda por detalhes como acessórios de cabelo (em alta nesta temporada) ou mesmo flores naturais, que traz romantismo para toda a produção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.