Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

O desfile da Yves Saint Laurent tem todas as tendências que queremos usar agora

Compartilhe no Facebook
Rolou nesta quinta-feira (6 de maio de 2019) o desfile da coleção masculina primavera/verão 2020 da Yves Saint Laurent. Apesar de ser uma coleção teoricamente destinada aos homens, a mensagem da ausência de gênero se confirma nas peças, que geram desejo em todas nós. O defile também trouxe looks femininos, com todas as tendências que queremos usar já, no inverno 2019 mesmo!

Rolou nesta quinta-feira (6 de junho de 2019) o desfile da coleção primavera/verão masculina 2020 da Yves Saint Laurent. A coleção foi apresentada na praia de Malibu, na California e é a segunda do setor masculino da grife que leva a assinatura do diretor criativo Anthony Vaccarello, já responsável pelo feminino da Saint Laurent. O estilo bem característico do designer -- com um pé no rock and roll e os dois na sensualidade -- se fez perceber, mas trazendo também elementos clássicos da maison, fundada em 1961. Um revival dos anos 70 (auge da grife sob comando de Yves Saint Laurent) e o estilo boho -- que vem ressurgindo aos poucos entre as trends atuais -- é uma assinatura da maison, por exemplo. Aspecto mais marcante da apresentação, a fluidez de gênero fez com que desejássemos um monte de looks e tendências desfiladas tanto por homens quanto por mulheres. A moda sem gênero, aliás, não é uma novidade. Basta ver os figurinos dos astros do rock da geração de Saint Laurent, que tem tudo a ver com o olhar de Vaccarello, mas numa versão 2019.

As tendências mais desejadas desta temporada

A coleção era primavera/verão 2020, mas as tendências mais desejadas das passarelas do inverno 2019 estavam todas presentes na coleção. A calça de couro, por exemplo, apareceu inclusive em um look "feminino". Vacarello é comercialmente inteligente e mostrou itens como a capa do inverno, o veludo na alfaiataria (em calças ajustadas de corte impecável: a alfaiataria é um dos fortes do designer), os vestidos curtinhos com direito a transparência e brilho, as plumas (queridinhas dos tapetes vermelhos atuais).

Resgate da década de 70

Além dos hits do momento, a coleção resgatou o boho (aquele visual meio hippie chic) com pegada étnica que tem a cara da grife (O estilista Yves Saint Laurent tinha uma relação de amor com o Marrocos). Looks como o de túnica branca com chapéu de palha são um prenúncio do que vem por aí quando as temperaturas voltarem a aumentar. Atenção também aos (muitos) acessórios, que trazem um toque artesanal à produção.

Famosos na primeira fila

Para completar o show, uma primeira que levou ao evento famosos como o casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth (lindos!), o ator Keanu Reeves e a top model e noiva de Justin Bieber, Hailey Baldwin . Confira mais das tendências na nossa galeria e comece, desde já, a pensar nos looks que vai querer usar nesta e nas próximas estações.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.