Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Baile da Vogue: 160 fotos para se inspirar nas trends dos looks da festa de gala

Compartilhe no Facebook
Baile da Vogue: Isabeli Fontana usou vestido com recortes estratégicos e muito dourado também na maquiagem
161 fotos
Iniciar o slideshow
Baile da Vogue: Isabeli Fontana usou vestido com recortes estratégicos e muito dourado também na maquiagem
O tema do Baile da Vogue esse ano foi sobre as grandes óperas e, para isso, um time de peso foi reunido para representar as grandes obras do teatro ontem (23). Sabrina Sato, Camila Queiroz, Mariana Ximenes, Gloria Maria, Agatha Moreira e Isabeli Fontana marcaram presença no evento com vestidos com muito volume, dramáticos, com transparência e muito brilho. Veja 160 fotos com várias trends usadas pelas famosas

O Baile da Vogue, que encerra oficialmente o Carnaval em São Paulo, aconteceu na noite de ontem (23) e não faltaram tendências circulando pelo tapete vermelho no look das famosas. Transparências, recortes ousados, visual futurista, muito strass e pedradrias, vestidos dramático e estruturados, decotes profundos, além do truque da saia acoplada aos looks foram exibidos no corpo das celebridades, que enchiam de glamour a festa que esse ano tinha como tema as grandes Óperas. Sabrina Sato , Camila Queiroz , Mariana Ximenes , Agatha Moreira , Gloria Maria , Isabeli Fontana e Larissa Manoela foram com looks vaporosos, estruturados e com muito drama.

Volume e colorido no vestido de Sabrina

Sabrina Sato usou um look com cores bem vibrantes do estilista Tomo Koizumi, que foi uma das grandes revelações da New York Fashion Week. O look feito com mais de 150 metros de organza de seda evidenciou todo o volume da peça que contemplava todas as cores do arco-íris. A apresentadora quis fazer uma verdadeira homenagem ao amor. Uma curiosidade: a peça pesava cerca de sete quilos e levou uma semana para ser feita à mão, segundo Pedro Sales, stylist de Sabrina e diretor criativo da Vogue. Na maquiagem, pele fresh, com muito glow e olhos esfumados em tons avermelhados.

Sensualidade e releitura futurista

A modelo Gianne Albertoni foi com um dos looks mais diferentes da festa, com um vestido dourado que deixava toda a lateral aberta, tapando apenas as partes íntimas, feito manualmente pela Trinitá. Para combinar com a peça futurista, botas over knee na cor dourada complementou o look. A bolsa usada tem formato de uma bola de metal. Os acessórios fizeram toda a diferença, principalmente os braceletes, que davam um ar moderno ao visual

Pretinho nada básico

Mariana Ximenes estava com um vestido longo preto brilhoso da marca Iorane, mas engana-se quem pensa que o vestido era básico. A peça assimétrica com decote profundo, babados, fenda e volume trouxe uma modernidade ao look da atriz. A coroa de impacto usado por Mariana Ximenes é da Grife Davi Ramos e trouxe mais dramaticidade ao visual escolhido para a festa de gala.

Transparência e brilhos na medida

Embaixadora da Magnun no evento, Agatha Moreira usou um vestido longo todo bordado à mão, com recortes e muito brilho feito pela estilista Patricia Bonaldi. Durante todo o processo de criação foram os fãs que fizeram as escolhas para a construção do vestido. O acessório na cabeça trouxe uma referência moderna dos anos 20.

Glória Maria e muito glamour

Glória Maria escolheu um vestido com muito dourado. O bordado na parte de cima deixou o visual mais glamouroso, todo em pedrarias, que contrastava com o brilho acetinado da saia volumosa do vestido. O volume deu movimento na medida certa com um tecido mais fluido. A jornalista se inspirou na regência das grandes óperas.

Impacto e mix de texturas

O look impactante de Camila Queiroz veio com mix de texturas que está super em alta. Inspirada na Ópera Carmen, uma mulher sempre à frente de seu tempo, Camila estava a bordo de um body com recortes, cheio de pedrarias em tons de preto, ouro velho e prata envelhecida e saia com plumas em todo o comprimento. Uma fenda na frente da saia deixava Camila ainda mais poderosa. Uma releitura sexy e muito glamourosa.

Aposta no dourado foi quase unanimidade

Luciana Gimenez , Fernanda Motta, Gianne Albertoni, Gloria Maria, Iris Stefanelli,Isabeli Fontana e outras famosas apostaram na cor para o dress code do grande evento. Fernanda Motta estava simplesmente uma visão com vestido brilhoso em tom de dourado, ombro à mostra, decote transpassado e uma fenda lateral gigantesca. A estrutura do vestido em forma de envelope trouxe ainda mais sofisticação à modelo.

Isabeli Fontana: Um verdadeiro deslumbre

A top Isabeli Fontana também escolheu um vestido dourado com brilho metalizado que é trend da estação. Dona de uma beleza ímpar, Isabelli usou e abusou dos recortes com muita pele à mostra e fendas gigantescas em locais estratégicos. Sexy na medida. O acessório de cabeça e a maquiagem com os olhos todo dourado deram o tom da Golden Opera.

Look moderninho de Larissa Manoela

Larrisa Manoela apostou num corselete rendado e calça toda bordada com rendas e aplicações de flores de lantejoulas douradas. O look moderninho, criação da estilista Lethicia Brostein, ganhou um ar dramático com a saia preta na parte de trás da peça, acoplada. A tiara na cabeça toda trabalhada com ouro e pedrarias deixaram o look da atriz ainda mais especial.

Amarelo para reluzir

Sheron Menezes apostou na cor da vez, o amarelo. A atriz estava a bordo de um top cropped de manga longa que deixava os ombros à mostra e saia do mesmo tecido. Mas o que realmente fez a diferença no visual de Sheron foram os acessórios de cabeça e os adereços que a atriz usou para complementar o look com muita pedrarias, correntes de ouro e mix de pulseiras. Um arraso!

Truque de stylist: Saia removível

Várias famosas apostaram em vestidos mais sequinhos, mas como todo grande baile pede saia, a peça era feita à parte e acoplada ao vestido por um cinto. Essa brincadeira de dar volume às peças deixou o look ainda mais dramático. O truque é ótimo para quem quer mostrar toda a imponência do look e depois ficar mais à vontade para curtir a festa. Uma boa inspiração para quem quer um look mais sequinho, mas a ocasião pede algo mais vaporoso.

Golden Hour

A maquiagem das famosas teve muito esfumado dourado nos olhos, muitobatom vermelho e bastante delineador. Camila Queiroz fugiu do óbvio e apostou na sombra rosa. Quem também se jogou nas cores foi Sabrina Sato, que usou esfumado em tons avermelhados. E o que não pode faltar em uma festa como essa? Uma pele com muito glow e bastante iluminador.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.