Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grifes apostam no xadrez e conjuntinhos ganham força no outono-inverno

Compartilhe no Facebook
Clássicos, os conjuntinhos ganharam uma estampa de peso para compor os looks do Outono-Inverno. É que o xadrez vem com tudo e pode ser usado como conjuntinho ou apenas em acessórios. O que vale é usar a criatividade, fazer um mix de texturas mais pesadas que só essa estação é capaz de proporcionar e arrasar nas produções bem anos 90, à la 'As Patricinhas de Bervely Hills'. Vem ver!

A era das "Patricinhas de Bervelly Hills" chega para todas. Sim! Se você está por fora e não acompanhou as trends da semanas de moda que rolou lá fora, teve conjuntinho xadrez no desfile da Chanel de diferentes texturas. O fato é que a moda da personagem Cher Horowitz interpretada pela atriz Alícia Silverstone no filme nunca esteve tão in como agora, e detalhe, o amarelo é a cor de destaque. Afinal, de acordo com os desfiles internacionais, o nosso Outono-Inverno vai trazer todas as cores do Verão para a meia-estação. Principalmente o neon e texturas como o vinil, que vieram para ficar.

Veja também

Cor na meia-estação

Essa liberdade de construir looks coloridos é um diferencial que já havia sido aderido lá fora, mas que só chegou aqui esse ano. "As pessoas perderam o medo de usar as cores, teremos um Outono-Inverno muito colorido. É uma liberdade que as pessoas estão tendo que antes elas não tinham. Ficavam com medo de se arriscar. Esse over voltou a ser cool. Estamos numa fase onde os anos 2000 são os novos anos 80, então tudo pode", comenta Dudu Bertholini, expert da moda, designer, figurinista e stylist.

Tudo combinando

De olho no que acontece lá fora, as marcas já começaram a investir nos conjuntinhos xadrez. Várias apostaram na estampa na cor amarela, que lembra muito os conjuntinhos da Cher no filme. O legal é que dá para se inspirar na personagem e montar um look autêntico para você.

Conjuntinhos são brega?

Se você é do time que acha que os conjuntinhos são bregas, não se preocupe. O xadrez pode entrar no seu look do dia sem tomar conta de todo o seu visual. Que tal apostar em apenas uma peça xadrez, dando destaque à estampa e combinar a parte de cima sem estampa ou até mesmo com um mix de estampa mais discreta? Além disso, o xadrez usado em vestidos e macacões são super coringas e transformam qualquer visual com a cara do Outono-Inverno.

Famosas apostam no xadrez

E quem apostou na estampa xadrez foi a atriz Flávia Alessandra em evento num lançamento de coleção de roupas. Antenada, ela usou estampa de xadrez rosa, camiseta branca e casaco também de xadrez, dando essa vibe descomplicada ao visual.

Xadrez nos acessórios

Para quem não quer aderir o xadrez no look de jeito nenhum, mas ainda assim quer ficar por dentro da tendência, a dica é: aposte nos acessórios. Sim! Acessório dão vida ao look, dão personalidade e trazem um ar descontraída com a estampa. Cinto xadrez, brincos, bolsas, sapatos, galochas, clutches. De alguma forma você vai acabar inserindo o xadrez nos looks do dia. Ah, e as capinhas de celular também fazem parte do visual, certo? O que não falta é possibilidade para aderir à trend do xadrez.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.