Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vestido com bota é o máximo: aprenda a usar em 30 looks!

Compartilhe no Facebook
30 looks de vestidos com botas para você se inspirar
30 fotos
Iniciar o slideshow
30 looks de vestidos com botas para você se inspirar
A questão aqui é acertar na modelagem do look e escolher o calçado ideal para acompanhar. Mas não é uma equação tão difícil, a dobradinha vestido e bota funciona em todos os gostos e estilos! Basta conferir as nossas dicas e se inspirar. Preparamos uma galeria com 30 looks de vestidos com botas para você escolher seus favoritos e copiar.

Você sabe qual vestido combina com bota? A gente quase arrisca a dizer que todos! A gente é fã dos vestidos por aqui! É que, não importa a modelagem, é uma das peças mais práticas do guarda-roupa, já que exige poucos complementos e resolve o look quase sozinha. Além disso, é um item versátil, que pode ser combinado com tênis ou salto alto, dependendo do estilo e da ocasião. O vestido também pode ser subvertido. Os looks de festa, por exemplo, andam ganhando a companhia de complementos mais esportivos para frequentarem eventos mais casuais e serem usados durante o dia. Mas tem um como que a gente ama ainda mais: o vestido com botas. A combinação é democrática, já que pode ter várias caras e agradar a todos os estilos dependendo das peças escolhidas. Apesar de serem só duas, as variações são infinitas.

Vestido curto + bota longa = look sexy

Quem gosta de dar uma apimentada no look (sem passar frio no inverno!) pode apostar sem medo na combinação de vestido curtinho com botas longas. O modelo de calçado da vez tem referência nos anos 90/2000 e vai até a altura dos joelhos. O estilo over the knee, no entanto, celebrado nas temporadas anteriores, permanece em alta e é um dos complementos perfeitos para o vestido curto. Em relação ao estilo, o céu é o limite. As mais esportivas podem apostar em um vestidinho em estilo moletom, ou parka. Já as que gostam de uma feminilidade vão preferir escolher um modelo de vestido mais gracioso, fluido e delicado. Fashionistas que se prezam já adotaram o blazer como vestido com um cinto para marcar a cintura e as botas longas para complementar!

Vestido longo boho + botas western são um combo perfeito

O estilo boho nada mais é do que aquele visual hippie chic repaginado. Daí que ele veio, nesta temporada, ainda mais romântico. É que os vestidos bem volumosos, com estampas como o floral e detalhes como os babados e as rendas são favoritos nos looks de street style. E nada mais boêmio que complementar uma peça assim com as botas de cowboy. As peças parecem ter sido feitas uma para a outra e ficam fashion na medida, sem parecer forçado. A gente ama!

Vestido mídi é democrático de botas

Nas últimas temporadas as passarelas mostraram que o mídi passou a dividir seu protagonismo com outros comprimentos, especialmente os curtinhos. Acontece que o vestido mídi é um clássico, realça a feminilidade da mulher com estilo mais girlie e ainda combina com todos os comprimentos de botas. Desde as versáteis ankle boots até os modelos over the knee, todos ficam bem com uma peça mídi. Experimente apostar nas botas longuíssimas com uma saia mídi que cubra o finalzinho do calçado. É "podre" de chique e muito sexy!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.