Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

10 formas de colocar o vestido no look de inverno

Compartilhe no Facebook
O vestido é uma peça mais versátil do que parece e transita entre diferentes temperaturas, podendo ser usado até num frio mais intenso se complementado pelas peças certas. Para o nosso inverno ameno, no entanto, é o item mais-que-perfeito para render produções que vão do dia à noite e podem ganhar mais informação de moda com peças como a meia-calça ou cheio de sobreposições.

O inverno está no auge, mas este ano veio de forma mais amena. Isso significa que fica mais adaptar os looks do verão nesta época mais fria do ano. A gente já comentou por aqui como a meia-calça ajuda a criar looks cheios de estilo para o inverno, sem passar frio! Também ensinou a tirar do armário aquela sua sandália de salto favorita usando alguns truques de styling para se manter quentinha. Mas e o vestido? Ele é uma das peças-chave desta temporada e está cada vez mais versátil e adaptável.

Trench coat, blazer ou cardigan usados como vestido

A gente já comentou por aqui como é possível usar o blazer como peça única. Mas não é só ele que pode ser usado assim! O seu bom e velho trench coat ou mesmo um cardigan longo (um que possa ser fechado, por favor!) também funcionam como vestidos quando bater aquela falta de criatividade. Além de a produção ser prática e trazer novas formas de uso para uma peça que você já tem (alô sustentabilidade!), um look montado desta forma fica ainda mais cool e transmite a mensagem de que você tem segurança para criar com o que tem no guarda-roupa. Quem um visual ainda mais moderninho? Acinture a produção com um cinto largo ou belt bag, já que a cintura marcada é uma das principais trends desta temporada!

Sobreposições são suas melhores amigas

Na hora de montar seu look para o frio com vestido, não tenha dúvidas: sobrepor peças garante conforto e muito mais estilo! Seja numa produção mais simples, que traz apenas jaqueta ou casaco sobre o vestido, seja num look mais elaborado, que pode ter blusa de gola alta, camisa ou mesmo uma t-shirt por baixo da produção, meia-calça e uma terceira peça, por exemplo. São infinitas as formas de se usar o vestido com peças sobrepostas (confira várias delas na nossa galeria!) e grandes as chances de o resultado ficar para lá de cool.

As botas deixam o look mais invernal e chique

Aproveite que as botas longas estão de volta às tendências e confira o poder que elas têm de mudar totalmente um look. No caso do vestido para o inverno, elas não só deixam a produção muito mais chique como garantem que o resultado fique mais confortável e quentinho. Além disso, não necessariamente o acessório precisa ter salto alto, fazendo com que o fator conforto ainda esteja mais elevado numa produção assim. Confira na nossa galeria 10 looks montados com vestido e perfeitos para o friozinho ameno que tem feito no nosso inverno.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.