Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Truques de styling: aprenda a usar vestido curto no inverno em 15 looks

Compartilhe no Facebook
Vestido curto no inverno: aprenda formas de usar a peça
16 fotos
Iniciar o slideshow
Vestido curto no inverno: aprenda formas de usar a peça
Não é porque começou a fazer frio que você precisa abrir mão de usar aquele modelo de vestido curtinho que tanto ama. A gente ensina por aqui alguns truques para colocar seu míni para jogo sem precisar passar frio. Aprenda em 15 looks a usar o vestidinho curto no inverno sem sofrer ou comprometer o estilo da produção. Corre lá na nossa galeria para se inspirar e copiar!

Não é porque o frio chegou que você precisa abrir mão de usar seu vestido favorito no inverno, mesmo que ele seja curtinho. A gente já te ensinou aqui a botar para jogo a sandália de salto que você ama usar no verão e a usar a meia-calça em várias ocasiões, inclusive para aproveitar ainda mais aquele seu vestido favorito. Também já avisamos que a combinação de vestido + botas é perfeita para salvar da falta de inspiração num dia de inverno. O que mais falta? O que a gente sugere por aqui: 15 jeitos de usar o vestido curtinho sem passar frio nesse inverno. Vai lá na nossa galeria para se inspirar e copiar os looks enquanto as temperaturas estão lá embaixo.

As botas são suas melhores amigas

Uma dica importante na hora de criar um look quentinho e estiloso é manter os pés aquecidos, ainda que o resto do corpo permaneça descoberto. Essa medida diminui muito as chances de você passar frio em qualquer situação. Aproveite que as botas longas estão em alta nesta temporada para combiná-las com um vestido curtinho. Essa dobradinha garante um look cheio de charme e em dia com as tendências deste inverno. Mas se os modelos longos não te agradarem, tem muitas opções para manter seus pés aquecidos. Os coturnos e modelos mais pesados são o máximo neste inverno e rendem looks cheios de estilo e de conforto. As ankle boots, por sua vez, fazem um complemento superfofo para os vestidos curtinhos.

Aposte no blazer

O blazer é uma das peças-chave desta temporada e apareceram em quase todas as passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais. Versátil, a peça fica perfeita em um terno mas também pode complementar o look de vestido. Aproveite que o estilo dos anos 80 está na moda para investir em um modelo oversized que vai deixar seu look ainda mais charmoso. E que tal esquecer o vestido e apostar só no blazer? Não entendeu? é que a peça também pode ser usada como vestido criando um look curtinho, sexy e que vai te aquecer neste inverno!

Escolha peças que aquecem para complementar o look

Sabe aquele conceito de segunda pele, que propõe uma peça mais justinha, geralmente feita em malha, para usar por baixo dos looks? Uma peça assim é perfeita para complementar o look curtinho no inverno. A malha de gola alta, por exemplo, pode ser usada por baixo do vestido, deixando a produção quentinha e estilosa. Já a meia-calça (que, aliás, segue o mesmo conceito) serve para arrematar a produção, que te vai te deixar toda coberta, mesmo com vestido curtinho.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.