






O Baile da Vogue 2025 reuniu dezenas de looks poderosos e cheios de referência de moda: entre os mais comentados da noite estavam as escolhas de Ticiane Pinheiro e Shantal Verdelho. A apresentadora da RecordTV e a influenciadora recriaram o icônico vestido de noiva de Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker no "Sex and The City".
Na produção, o vestido usado por Carrie no casamento com Mr. Big é um Vivienne Westwood - recriado para o spin-off "And Just Like That" -, mas em terras brasileiras ele ganhou versões tão estilosas quanto.
A mãe de Rafaella Justus e Manuella escolheu o designer e amigo Vitor Zerbinato para a criação da peça sob medida, feita inteiramente em tafetá. Um acessório de cabeça do estilista Walério Araújo, jóias de Julio Okubo e sapatos Manolo Blahnik compuseram a produção.
"Eu me lembro de assistir à série desde o início e sempre achei a Carrie um ícone fashion pela ousadia na escolha dos looks. Admirava muito a forma como ela se vestia e lembro de amar a cena do pedido de casamento no closet de sapatos, em que ela ganha os Manolos", contou a jornalista, que revelou em papo exclusivo com o Purepeople já dividir seu armário com a filha mais velha. A produção de Ticiane Pinheiro teve styling de Fabiana Leite e beleza assinada por Rodrigo Costa.
A influenciadora Shantal, por sua vez, usou um vestido sob medida da marca Aya, criado pela estilista Ana Kurc. "Ela usa no primeiro filme e no spin-off do ano passado And Just Like That", recordou sobre a personagem fashionista da série.