Sabrina Sato aposta em vestido curto com franjas para ensaio do carnaval 2023 e o valor vai te impressionar!
Publicado em 19 de janeiro de 2023 09:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Sato arrasou em ensaio de rua da Vila Isabel nesta noite de quarta-feira (18). A apresentadora apostou em um vestido curto de franjas da grife Ashish, cujo valor vai te impressionar!
Look de Sabrina Sato rouba cena por franjas multicoloridas. Veja mais fotos! Sabrina Sato apostou em um vestido de quase R$ 10 mil para ensaio de rua da Vila Isabel em 18 de janeiro de 2023 para o carnaval 2023 Sabrina Sato é rainha de bateria da Vila Isabel para o carnaval 2023 e pelo segundo ano seguido Sabrina Sato usou um vestido de franjas coloridas da da grife Ashish Sabrina Sato interagiu com passistas da Vila Isabel em ensaio de rua da escola na Avenida Boulevard 28 de Setembro em 18 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato deu sequência aos ensaios para o carnaval 2023, um dia depois de Paolla Oliveira apostar em um look recortado e colado no corpo. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel pelo segundo ano seguido, a jurada do "The Masked Singer Brasil" (que estreia neste domingo, 23) arrasou no esquenta realizado na Avenida Boulevard 28 de Setembro, no bairro de mesmo nome, zona Norte do Rio, nesta noite de quarta-feira (18).

Sabrina escolheu um vestido curto colorido cheio de franjas da grife Ashish, que deixou de fora as pernas torneadas da "japa". Quem gostou do look da mãe da pequena e fashionista Zoe, de 4 anos, precisa pagar 2.055 dólares por uma peça semelhante.

Pela cotação dos dias de hoje, o vestido não sai por menos de R$ 10.650. Também chamou a atenção o par de brincos na cor rosa. No fim do ano passado, Sabrina já havia roubado a cena por causa de seu look com um "quê" de Natal em ensaio da Vila.

Carnaval 2023: Sabrina exaltou amor pela Vila. 'Dom de superar'

Durante o ensaio, Sabrina mostrou estar pronta para desfilar pela azul e branca na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro - a Vila Isabel é a terceira a pisar na Sapucaí com "Nessa Festa, Eu Levo Fé!", de Paulo Barros (confira aqui a ordem completa).

A apresentadora exibiu que tem samba no pé e interagiu com os componentes da escola do compositor Noel Rosa (1910-1937). "Pedir, agradecer e celebrar, é o dom de superar. Renovando a esperança... te amo, Vila", escreveu Sabrina em seu Instagram a respeito da escola que tenta o quarto título no Grupo Especial (os demais foram em 1988, 2006 e 2013).

Carnaval 2023: qual é o enredo da Vila Isabel?

Quarta colocada em 2022, a Vila tenta o tetracampeonato com um enredo que promete abordar como a Humanidade tem fé no que não é possível ver e como transforma esse sentimento nas mais diversas comemorações.

O desfile promete abordar entre outros assuntos as festas do Dia de Finados no México.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval Look de famosos Entretenimento Sabrina Sato Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias