
Sem papas na língua e acostumada a lidar com as críticas que recebe na web, Andressa Urach decidiu repercutir o look ousado escolhido por Virgínia Fonseca para curtir o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro.
"Se fosse a mamãe aqui vestida assim no Carnaval eu estava sendo julgada, né??? Aff quanta hipocrisia", disparou a famosa, que atualmente ganha a vida gravando vídeos de conteúdo adulto para suas plataformas 18+.
O que Andressa pode não saber é que Virgínia foi bastante julgada ao surgir com seu vestido transparente no Carnaval carioca. Além disso, a mulher de Zé Felipe também foi detonada na web por curtir a folia após seu filho caçula, José Leonardo, ter ficado dias internado no hospital com bronquiolite.

Após o sucesso de Anora no Oscar - vale lembrar que a atriz principal do filme, Mikey Madison, 'tirou' a estatueta de Fernanda Torres -, internautas iniciaram uma campanha para que a vida de Andressa Urach virasse filme.
Intitulado “Ímola”, nome “de guerra” de Andressa em um prostíbulo de Porto Alegre, e com pôster criado por inteligência artificial, o filme fake da influencer seria baseado no longa que conta a história de uma stripper e mostra os bastidores da prostituição, mercado no qual a brasileira atuou durante anos.
E sem titubear, internautas começaram até a escolher quem seria a atriz brasileira que poderia interpretar Andressa no suposto filme. Nomes como o de Deborah Secco, que já viveu a prostituta Bruna Surfistinha nos cinemas, Paolla Oliveira e Carla Diaz foram citados, mas um, em especial, chamou atenção: o da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, já apontada como sósia de Andressa.