
Camila Pitanga marcou presença na festa de lançamento de "Dona de Mim" na noite desta quarta-feira (16). O evento aconteceu no MAR - Museu de Arte do Rio, localizado na zona portuária da cidade. Outros artistas também marcaram presença.
Essa é a nova novela das 19h da Globo, que vai entrar no lugar de "Volta por Cima". A produção estreia no próximo dia 28 de abril. Quem já está ansioso?!
A eterna Lola de "Beleza Fatal" atraiu todos os olhares com uma produção para lá de sexy e exuberante - ela aliou estilo e moda com um vestido transparente e chiquérrimo da grife britânica 16Arlington, conforme a atriz publicou no Instagram. O modelo Salina tinha um decote profundo na frente, deixando o seu colo em evidência.

O preço?! Gira em torno de US$3.135, equivalente à R$15.675,00, na cotação atual (segundo informações da Glamour). Ual! Na legenda do post, a artista escreveu: "Bora celebrar 'Dona de Mim'. Dia 28 na tela da TV Globo", disse. Veja:
A peça de roupa escolhida por Camila veio com força total, já que a atriz também combinou uma bolsinha no mesmo material de seu vestido, sendo este de tule, plumas, e com algumas aplicações e bordados espirais. Além disso, ele tinha brilhos cintilantes.

Outro detalhe que chamou a atenção foram as costas nuas totalmente em evidência, trazendo ainda mais à tona o ar sexy da roupa. De acessórios, ela apostou em brincos com pedras da joalheria Sauer. Um luxo! A beleza ficou à cargo de Jake Falchi, Carol Libanio deu assistência, e o styling ficou por conta de Pedro Sales.
A atriz dará vida à personagem de Ellen, uma mulher vítima do câncer de colo de útero, em estágio terminal: "Ellen é uma lutadora. Alguém que batalha com todas as forças pela vida. Devota de Nossa Senhora da Penha, ela tem sua trajetória radicalmente transformada quando se vê grávida e com câncer no útero", disse Camila ao site da emissora.
Além disso, ela complementou que visitou o Instituto Nacional de Câncer, o INCA, durante a preparação de sua personagem: "Fui para uma sala de ensaio e passei alguns dias pesquisando para compor a Ellen com Márcia Feijó, minha parceira da vida", explicou, conforme divulgou a TV Globo. Camila fará uma participação especial na novela.