Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Look usado por Meghan Markle em casamento de amiga divide opiniões. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, escolheu um longo Valentino para o casamento de Misha Nonoo, e foi alvo de crítica de um especialista em moda em um dos principais jornais da Inglaterra. Nas redes sociais, diversos internautas saíram em defesa da mulher de Príncipe Harry e afirmaram que ela estava sendo criticada injustamente por seu look para o dia especial.

Meghan Markle está no centro de uma polêmica fashion na web! Famosa por dispensar os protocolos desde que faz parte da realeza, a duquesa de Sussex e o marido, Príncipe Harry, foram convidados para o casamento de Misha Nonoo, amiga pessoal e uma das designers favoritas da americana. Para o dia especial, ela escolheu um vestido Valentino preto, avaliado em R$ 46 mil. Com mangas bufantes e transparência, a peça deixou a duquesa muito elegante, mas foi alvo de críticas do "Daily Mail", uma das principais publicações britânicas: à publicação, um consultor de moda definiu a escolha do tom escuro para um casamento como "chocante". "Os convidados do casamento geralmente evitam o preto em favor de uma cor mais complementar para combinar com o branco. Meghan não gosta de brincar de etiqueta, como sabemos, mas mesmo para ela isso é bastante chocante", escreveu o especialista.

Internautas criticam jornal: 'Racismo'

A matéria repercutiu negativamente nas redes sociais pois Meghan não foi a única convidada do casamento que a peça clássica, considerada coringa no closet feminino. A modelo Karlie Kloss e Nancy Shevell, mulher do cantor Paul McCartney, foram outras que apostaram no mesmo tom e não foram alvo de tamanhas críticas. No Twitter, diversos internautas criticaram a publicação. "Me expliquem isso! Meghan Markle usa um vestido preto para um casamento e é absolutamente criticada por isso. Karlie Kloss, a esposa de Paul McCartney e princesa Beatrice vestem preto e não recebem um comentário. Se isso não é racismo, não faço ideia do que é!!", afirmou uma. "Ridículo! O traje preto para as mulheres, em um evento de gala tem sido elegante sempre!", opinou outra. "O vestido preto de Meghan é uma ruptura chocante com a tradição, enquanto Karlie amplia o glamour. Daily Mail, seu preconceito está aparecendo", comentou mais uma. A repercussão foi tamanha que outro veículo britânico de grande alcance mundial saiu em defesa da duquesa e afirmou que ela "injustamente criticada" em sua manchete.

Filho herdou cabelo ruivo do pai, diz fonte

Meghan Markle e Harry tem mantido a discrição na exposição do primeiro filho, Archie. O bebê só foi visto três vezes desde que nasceu: em sua apresentação, em fotos de seu batismo e no colo da mãe durante uma partida de pólo em família. Entretanto, uma fonte garantiu à imprensa inglesa que ele tem o mesmo tom do pai no cabelo. "Ele é um bebê feliz. Tem umas perninhas lindas e fofas e cabelos ruivos. É realmente adorável", definiu o informante.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.