O clima pegou fogo neste domingo (19) em "A Fazenda 17". Depois da turbulenta desistência de Gaby Spanic, com direito a gritos, desabafo e até tapa na cara de aliada, a dinâmica que os peões participavam continuou e o que parecia impossível aconteceu: Michelle Barros acabou roubando a cena.
Em mais um desabafo, a ex-jornalista da TV Globo, que antes de entrar no reality show relevou viver um casamento discreto por escolha de seu parceiro, decidiu colocar um ponto final no disse me disse que tomou conta do programa nos últimos dias a respeito do suposto novo relacionamento dela com o companheiro de programa Shia.
"O Brasil já sabe que eu tenho sentimentos pelo Shia, eu já expus isso pro Brasil e não via a necessidade de expor pra casa toda porque eu não devo satisfações a vocês sobre o que eu sinto", disparou. Mas eu decidi expor - e conversei com o Shia - porque eu senti as conversas de bastidor e porque a gente já não consegue mais esconder mesmo, de fato", assumiu.
Michelle, então, voltou a falar sobre seu casamento: "Em respeito ao relacionamento que tenho fora e ao que ele tem também, a gente decidiu que não teremos nada a não ser nossa relação de amizade até que a gente saia daqui e resolva tudo, o que só ocorrerá em dezembro. Então, senhores e senhoras, sim nós temos sentimentos mútuos. Sim, nós estamos envolvidos", frisou, arrancando aplausos dos colegas de confinamento.
Durante seu desabafo, Michelle Barros também não se esquivou de falar sobre o relacionamento que ainda mantém fora do programa mas que, segundo ela, só falta terminar oficialmente.
"Ninguém sabe da minha vida pessoal, ninguém sabe da minha história, nem do relacionamento que eu mantenho. E por respeito à pessoa que eu mantenho um relacionamento lá fora ainda, porque não concluímos, apesar de no coração já tê-lo feito. E faz tempo. Mas vocês não sabem disso", pontuou.
Depois do discurso da jornalista, Shia completou, antes de abraçá-la: "Temos sentimentos mútuos, estamos apaixonados, ou o que vocês quiserem dar de nomenclatura".
Veja o vídeo abaixo!