
MC Mirella negou algum tipo de vergonha ou constrangimento pelo vídeo íntimo vazado na web, onde aparece com o marido, Dynho Alves. "Sou supergostosa", elogiou a si mesma duas semanas após a gravação ganhar as redes sociais. Logo após o vazamento, a funkeira afirmou que irá tomar medidas legais na Justiça e apontou "humilhação" ao chegar no estádio do Corinthians para assistir à final do Campeonato Paulista.
Em seu Instagram, a ex-"A Fazenda" voltou a abrir a tradicional caixinha de perguntas nos Stories e foi questionada à respeito da gravação íntima. "Você não tem vergonha do seu vídeo que vazou?", quis saber internauta. E MC Mirella que já descartou sexo com três ou mais pessoas negou ter se envergonhado.
"Vou ter vergonha do que, gente? Sou uma supergostosa, todo mundo faz isso e quem foi olhar foi quem quis ver. Vou ter vergonha do que? Não sei. Não fiz nada ridículo. Na verdade, estão me elogiando. Elogiando minha performance, meu corpo, até meu gemido. Vou ter vergonha do que? Não entendi", frisou a mãe de Serena, de 1 ano.

E por falar na menina, MC Mirella foi questionada anteriormente se tem preocupação da filha, no futuro, ter acesso ao vídeo íntimo dos pais. "Tudo é motivo de julgamento! Cada um com seus pecados. E se eu carrego o meu, é para a melhora da minha família. É para proporcionar o melhor, longe de gentinha com a língua que não cabe na boca e não aponta o dedo para si!", disparou.
"Bando de hipócritas, batem palma para bandidos, marginais e etc. nessa internet e querem me julgar por eu gravar com meu marido algo que todo mundo nessa vida assiste? E se assiste e procura é porque quer. Eu não coloco na cara de ninguém", completou após a enteada receber tais vídeos, revoltando a mãe da menina, de 8 anos.