Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Vídeo mostra cantor Renner embriagado após acidente em São Paulo: 'Liga pra mim'

Um vídeo que está circulando na internet mostra o cantor Renner, da dupla com Rick, após o acidente de trânsito provocado por ele em São Paulo na semana passada. Nas imagens, o sertanejo aparece visivelmente embriagado e admite que bebeu vodca antes de dirigir. Ele também conversa com um policial na filmagem e diz coisas desconexas.

"Esse colete aqui de vocês não serve pra nada...", avalia Renner, em conversa com um policial. "É Deus! Passou pra cá, já foi 'mermão'... É Deus! É Deus pedindo a medida, sabe assim?", questiona ele. Em outro momento, o cantor elogia o trabalho da polícia:

"Acho lindo o trabalho de vocês e coopero junto. Vou pra Justiça junto com vocês, bato de frente com o pessoal. Mas, gente, que sacanagem é essa? Eu falo sempre... Natal, educação... Presta atenção", conclui. Em seguida, um policial questiona: "Tem alguém que posso ligar para vir aqui no DP pra liberar você? Um advogado?". "Não... Liga pra mim mesmo", responde o artista.

Rick pede perdão pelo acidente de trânsito

Chateado com a situação, o cantor sertanejo Rick, da dupla com Renner, usou sua conta no Instagram para pedir perdão pelo acidente provocado pelo parceiro. "Quero aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpa a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer... Mil vezes perdão", escreveu ele.

Já a filha de Rick, Mônica, detonou o parceiro do pai nas redes sociais. "Parabéns, babaca. Você como sempre tem o dom de ferrar tudo que meu pai constrói. Mas Deus está vendo. E com toda a minha fé tenho certeza que você vai pagar em vida todo o mal que faz aqui na Terra".

Cantor bateu em carro e tentou fugir

O acidente provocado por Renner ocorreu no último dia 26, por volta das 8h10, na Avenida Pedro Bueno, em Jabaquara, próximo ao Aeroporto de Congonhas. O cantor bateu a BMW blindada que dirigia na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado e, após esse fato, tentou fugir. Como seus pneus estavam vazios, ele não conseguiu andar por muito tempo e bateu novamente, desta vez em um poste de energia elétrica.

Testemunhas informaram que foi necessário tirar a chave da ignição para que o cantor aguardasse a chegada dos policiais. Renner fez teste do bafômetro e o exame apontou 1,0g (de álcool por litro de ar nos pulmões), quando o máximo permitido é 0,05mg/l.

O cantor foi levado para o 27º DP (Campo Belo), onde chegou descalço e com um cigarro nas mãos. Em depoimento à polícia, ele admitiu ter bebida vodca em uma festa no Guarujá, mas negou que tivesse usado drogas. Após pagar uma fiança estipulada em R$ 10 mil, Renner foi liberado para responder ao processo em liberdade. Ele foi indiciado por três crimes: embriaguez ao volante, acidente de trânsito e fuga do local do acidente.

Acidente em 2001 deixou dois mortos

Essa não foi a primeira vez que o sertanejo se envolveu um acidente de trânsito. Em 2001, ele deixou dois mortos em Santa Bárbara d´Oeste, no interior de São Paulo, ao colidir também uma BMW em uma moto, em que estava um casal. Na ocasião, o artista dirigia em alta velocidade no sentido contrário, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e atingiu as vítimas, que morreram na hora.

Renner foi julgado em 2008 e condenado a pagar 2 mil salários mínimos. O prazo para a quitação da indenização expirou em 27 de março de 2009 e, desde então, a família das vítimas tem recebido apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial.

Outros artistas já se envolveram em acidentes

O artista sertanejo integra a lista de famosos que já se envolveram em acidentes de trânsito. Em janeiro deste ano, o rebelde Justin Bieber foi detido nos Estados Unidos ao dirigir embriagado e sob o efeito de drogas. O cantor só foi solto após pagar fiança no valor de R$ 6 mil.

Michael Phelps decidiu ir para a clínica de reabilitação em outubro após ser preso por dirigir bêbado na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. Um mês depois, Buddy Valastro, o "Cake Boss", também conduziu seu automóvel sob efeito do álcool e foi detido, em Nova York.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.