Pai de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre polêmica familiar e saúde da filha pós-'BBB 24': 'Está com médicos'
Publicado em 25 de janeiro de 2024 17:31
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Alisson, pai de Vanessa Lopes, falou pela primeira vez desde a desistência da filha do BBB 24. Segundo ele, a tiktoker está na companhia de médicos e outros profissionais e afastou os rumores de polêmica dentro da família. 'Ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento'. Veja tudo o que ele disse!
Pai de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre polêmica familiar e saúde da tiktoker: 'Está com médicos' Vanessa Lopes expõe que pais consideram chorar uma fraqueza Vanessa Lopes afirma que pais acham que chorar é 'fraqueza' Vanessa Lopes está sendo cuidada por médicos e profissionais, afirma pai da tiktoker Pai de Vanessa Lopes nega briga familiar após saída da influenciadora do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Alisson, pai de Vanessa Lopes , falou pela primeira vez a respeito da desistência da influenciadora no "BBB 24". Desde que deixou o reality show, a tiktoker foi envolvida em rumores de que estivesse brigada com os pais e em uma espécie de clínica para tratar o "surto". Segundo Alisson, nada disso aconteceu. Veja o que ele disse!

"Oi, pessoal! Prazer falar com vocês. Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa". começou. "Quero informar vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa, ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também", acrescentou.

"Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras, dizendo entre atritos e brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento. Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Eu finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia salva vidas e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado", afirmou.

Nos comentários, famosos e amigos próximos de Vanessa Lopes desejaram boa sorte na recuperação da influenciadora após "BBB 24".

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Redes sociais Reality Show Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias