'BBB 24': Família de Vanessa Lopes busca ajuda médica e tiktoker deve se pronunciar sobre desistência do reality nesta semana
Publicado em 23 de janeiro de 2024 19:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes está recebendo ajuda médica e família tenta ajudar a tiktoker a cuidar de sua saúde mental. Acredita-se que nesta semana a ex-BBB dê seu pronunciamento.
Vanessa Lopes está sendo cuidada após desistir do 'BBB 24' Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' Comportamento de Vanessa Lopes no 'BBB 24' preocupava público e a própria casa Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' após uma experiência traumática Família de Vanessa Lopes está procurando ajuda para tiktoker após desistência do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' na última sexta-feira (19) e, desde então, não deu mais as caras nas redes sociais. Os pais da tiktoker também não se pronunciaram oficialmente e as únicas notícias sobre a ex-BBB foram divulgadas por sua amiga, Priscila Caliari, que disse que Vanessa está com a família recebendo os cuidados.

Nesta terça-feira (23), foram divulgadas novas informações sobre o estado de Vanessa Lopes.

Vanessa Lopes recebe ajuda médica após 'BBB 24'

O jornalista Leo Dias divulgou em sua coluna que a família de Vanessa Lopes procurou ajuda para a tiktoker após ela desistir do 'BBB 24'. O público e os participantes do reality ficaram preocupados com Vanessa por causa de seus comportamentos na casa. A influencer criou diversas teorias sobre o programa e apresentou alguns comportamentos desconexos.

Segundo Leo Dias, Vanessa Lopes decidiu se afastar das redes sociais por um tempo e não deve aparecer tão cedo. O jornalista disse também que ela está sob cuidados médicos nesse período pós-desistência do 'BBB 24'.

Pronunciamento de Vanessa Lopes deve ser divulgado nesta semana

O site Notícias da TV apurou que Vanessa Lopes e sua família decidiram descansar a sua imagem. A equipe da tiktoker orientou que ela e seus pais, Alisson Ramalho e Liziane Lopes, desses um 'tempo' nas redes, por causa dos comentários que vem recebendo. Essa atitude deve ser tomada até que os ânimos se estabilizem.

Além disso, a reportagem também apurou que a primeira nota oficial após a desistência do 'BBB 24' deve ser divulgada nesta semana. Porém, não se sabe ainda se isso será feito através de um texto escrito ou se Vanessa aparecerá em um vídeo.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias