Escândalo do instrutor de pilates: ‘alunas casadas fizeram sexo desprotegido com treinador’, diz fonte a site internacional
Publicado em 6 de fevereiro de 2025 às 23:36
Por Pedro Henrique Cabo | Colaborador
Geek fashionista que canta 'Let It Go' no chuveiro, trata 'O Diabo Veste Prada' como religião e escolheu Piplup como seu inicial. Jornalista metido a designer, cinéfilo de Letterboxd e amante das artes.
Instrutor desaparece após escândalo de vídeos íntimos; sexo sem proteção com alunas casadas aumenta a polêmica.
Escândalo do instrutor de pilates: ‘alunas casadas fizeram sexo desprotegido com treinador’, diz fonte a site internacional O escândalo veio à tona quando os vídeos de sexo na academia começaram a circular nas redes sociais e aplicativos de mensagens O vazamento das imagens levanta questões sobre a proteção de dados e a invasão de câmeras de segurança Professor de pilates é flagrado em vídeos com alunas: TUDO o que se sabe sobre o caso Conforme o jornal “Times of Israel”, nesta última terça-feira (4), a polícia israelense começou a investigar o caso após o instrutor, que também é proprietário do estúdio, e uma das alunas registrarem boletins de ocorrência.
Veja + após o anúncio

Apesar de o jornal “The Times of Israel” ter noticiado o caso do instrutor de pilates no dia 29 de janeiro de 2025, a cidade de Yavne, em Israel, ainda sente os impactos do escândalo. Nesta quinta-feira (06), a repercussão continua intensa após a divulgação dos vídeos íntimos do treinador de pilates com alunas dentro da academia onde trabalhava. A comoção aumentou ainda mais com o súbito desaparecimento do instrutor, apontado como o protagonista das gravações. Segundo fontes locais, ele teria desligado o celular, apagado suas redes sociais e deixado a cidade sem deixar rastros.

A academia onde tudo aconteceu também foi fechada temporariamente. Funcionários e clientes evitam dar declarações, enquanto moradores tentam lidar com as consequências do vazamento das imagens, que teriam “destruído famílias inteiras”.

Cidade em choque com traições expostas 

Desde que os vídeos começaram a circular, o clima na cidade de pouco menos de 60 mil habitantes mudou drasticamente. De acordo com relatos, maridos passaram a desconfiar de suas esposas, algumas famílias entraram em crise e grupos de mensagens foram inundados com teorias sobre quem estaria envolvido no escândalo.

Veja + após o anúncio

"É um pesadelo. Parece que a cidade inteira foi atingida por isso", disse um morador ao portal Ynet. "Ninguém fala de outra coisa."

Professor de pilates 'desaparece' após vídeos de sexo com alunas vazarem na web; câmeras de segurança foram hackeadas © Reprodução, Live Journal
Sexo sem proteção aumenta a polêmica

Além das questões morais e das consequências familiares, um detalhe alarmante gerou ainda mais indignação entre os moradores: segundo uma fonte local citada pelo “The Times of Israel”, algumas das alunas envolvidas eram casadas e mantiveram relações sem proteção com o treinador, que também teve contato íntimo com diversas outras mulheres. O risco de transmissão de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) e o impacto dessa revelação nos relacionamentos ampliaram a crise, levando a uma onda de desconfiança e tensão na cidade.

A polícia de Israel apura quem acessou e divulgou as imagens comprometedoras do estúdio © Reprodução, Live Journal
Investigação avança: quem vazou as imagens?

A Polícia de Israel segue investigando como as gravações, captadas pelas câmeras de segurança da academia, foram obtidas e distribuídas. Duas denúncias já foram registradas: uma pelo dono da academia e outra por uma mulher que frequentava o local.

Veja + após o anúncio

Autoridades reforçaram que a divulgação de conteúdos íntimos sem consentimento é crime e pode levar à prisão. "Vamos identificar os responsáveis pelo vazamento e pela distribuição desse material", declarou um porta-voz da polícia.

Enquanto isso, os vídeos continuam circulando na internet, apesar dos alertas sobre as consequências legais da sua disseminação. Especialistas apontam que o caso pode abrir precedentes sobre crimes digitais e privacidade no país.

Fim da linha para o instrutor de pilates?

Agora, a grande pergunta que circula entre os moradores de Yavne é: onde está o treinador? Alguns acreditam que ele fugiu do país, enquanto outros acham que ele apenas se escondeu até a poeira baixar.

Com o sumiço do instrutor de pilates e o fechamento da academia, a cidade aguarda os próximos capítulos dessa história que, ao que tudo indica, ainda está longe de acabar.

Palavras-chave
Polêmica Redes sociais Nudez Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias