Quem acompanha 'Vale Tudo' já percebeu que Odete Roitman (Debora Bloch) é uma mulher insaciável. A versão 2.5 da vilã mais querida de todos os tempos pouco lembra a Odete vivida por Beatriz Segall.
Embora a personagem escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères tivesse seus casos, é no texto de Manuela Dias que ela incorporou uma mulher fatal.
Em entrevista recente ao Fantástico, Debora Bloch comentou sobre a construção da ricaça: "A ideia era fazer uma mulher de 60 em 2025, desejável e ainda ‘pra jogo’. Acho interessante que ela não seja só a vilã, ainda que ela seja uma personagem que fala coisas horríveis".
Desde sua chegada na trama, no final de abril, a personagem já arrebatou vários garotos, entre eles, Marlon (Ricardo Vianna) e Igor (Ricardo Velasco). Agora, ela colocou na cama Walter, vivido por Leandro Lima, e nos momentos finais, César, papel de Cauã Reymond, será sua grande paixão.
Vale ressaltar que um amor inédito surgirá para a toda-poderosa: Mário Sérgio (Thomás Aquino) também se renderá aos encantos da mulher.
Recentemente, o Purepeople fez uma pesquisa que revelou um dado curioso: Odete Roitman é 2800% mais assanhada do que a grande média das brasileiras. O que entra em questão é o desejo de uma mulher madura se envolver com os novinhos.
Conforme pesquisa do site de relacionamento MeuPatrocínio, em parceria com o Instituto QualiBest, 30% dos jovens da geração Z tem interesse na chamada hipergamia, ou seja, relação afetiva em que uma das pessoas tem um status econômico e social superior, rica, que tenha influência em sua profissão, possui um vasto networking, e, por isso, apoia financeiramente a outra.
Do ponto de vista feminino, mulheres que vivem esse tipo de relacionamento buscam 5 benefícios em namorar homens mais novos: motivação (31%), companheirismo (22%), bom humor (18%), segurança emocional (14%) e status social (3%).
“O relacionamento Sugar é formado por pessoas que priorizam relações sem pressões e sem joguinhos. A proposta é que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. A Sugar Mommy é uma mulher experiente e próspera que procura um parceiro mais jovem porque, sendo muito ativa, deseja alguém que possa acompanhar a disposição que ela tem.”, diz Caio Bittencourt, especialista de relacionamento do site.