Vinícius de Oliveira, ator de 'Central do Brasil', será pai e quer papel na TV
Publicado em 21 de junho de 2013 15:25
Por Purepeople
Vinícius de Oliveira, o ator que aos 12 anos de idade interpretou o menino Josué no filme "Central do Brasil", será papai em breve. Aos 27 anos, Vinícius aguarda a chegada do filho, fruto do relacionamento com a atriz Sara Antunes, sua mulher, grávida de oito meses. O longa de Walter Salles levou o Brasil em 1999 a concorrer aos prêmios do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz para Fernanda Montenegro. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta sexta-feira (21), Vinícius de Oliveira contou que o filho pode ganhar o nome do personagem com o qual contracenou com Fernandona: "É um dos nomes que cogitamos. É lindo e tem uma história bacana por trás". O casal começou o namoro em setembro do ano passado no set do longa-metragem "Se Deus vier, ele vem armado", de Luiz Dantas, que será lançado no fim deste ano. A respeito da gravidez, que surgiu dois meses depois, o ator comenta: "Foi muito rápido, mas sou muito racional, tinha me preparado para i
Vinícius de Oliveira, intérprete do menino Josué em 'Central do Brasil', vai ser papai. Publicado em 21 de junho de 2013
Vinícius de Oliveira contracenou com Fernanda Montenegro em 'Central do Brasil'
Vinícius de Oliveira participou do especial 'Nosso Querido Trapalhão' interpretando Renato Aragão mais novo
Vinícius de Oliveira interpretou o Josué ao lado de Fernanda Montenegro em 'Central do Brasil'. O filme e a atriz foram indicados ao Oscar
Vinícius de Oliveira participou de um especial para homenagear Renato Aragão
Vinícius de Oliveira contracenou com Fernanda Montenegro no filme indicado ao Oscar 'Central do Brasil'
Veja + após o anúncio

Vinícius de Oliveira, o ator que aos 12 anos de idade interpretou o menino Josué no filme "Central do Brasil", será papai em breve. Aos 27 anos, Vinícius aguarda a chegada do filho, fruto do relacionamento com a atriz Sara Antunes, sua mulher, grávida de oito meses. O longa de Walter Salles levou o Brasil em 1999 a concorrer aos prêmios do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz para Fernanda Montenegro.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta sexta-feira (21), Vinícius de Oliveira contou que o filho pode ganhar o nome do personagem com o qual contracenou com Fernandona: "É um dos nomes que cogitamos. É lindo e tem uma história bacana por trás".

O casal começou o namoro em setembro do ano passado no set do longa-metragem "Se Deus vier, ele vem armado", de Luiz Dantas, que será lançado no fim deste ano. A respeito da gravidez, que surgiu dois meses depois, o ator comenta: "Foi muito rápido, mas sou muito racional, tinha me preparado para isso. Sara ficou mais preocupada. Organizar meu dinheiro passou a ser uma preocupação, já que sustentar uma criança não é fácil. E vida de ator é difícil. Se não estiver numa emissora, você não está empregado".

Em 2010, Vinicius participou do especial de fim de ano "Nosso Querido Trapalhão", em homenagem aos 50 anos do Didi (Renato Aragão). Agora, o artista aguarda o resultado do teste que fez para uma série do GNT. "Estou sempre procurando papel na televisão. Mas não sei se tenho o perfil televisivo, se seria do tipo que é recordista de cartas", avalia.

À procura de trabalho, Vinícius se mudou para São Paulo, onde ele e Sara moram atualmente. O ator conta que até hoje é reconhecido por causa de Josué: "O rosto não mudou muito. Mesmo com barba e cabelo encaracolado as pessoas vêm falar comigo".

Vinícius contou ainda que da época de "Central do Brasil" ficaram as amizades com Walter Salles, que o convidou para o longa "Linha de passe" (2008), e Fernanda Montenegro, com quem troca emails com frequência. "Ela soube da gravidez, sempre nos falamos. Ela tem curiosidade de saber como está minha vida e minha carreira", disse se referindo a intérprete de Candinha na próxima novela das onze, "Saramandaia".

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
9 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias