Virginia Fonseca estaria atrás de uma mansão em Alphaville, bairro de luxo em São Paulo, e deve passar a se dividir também no Rio de Janeiro por conta dos compromissos pré-carnaval 2026 da Grande Rio, da qual é rainha de bateria. Mas e o que será da casa de luxo de Goiânia (Goiás), comparada a um shopping pelos fãs, ainda mais após a separação de Zé Felipe?
O imóvel só ficou pronto em julho de 2024 e chama atenção pelos seja pelos seus sete mil metros quadrados, elevador, SPA, estúdio de cinema/gravação, elevador e piscina de 150 mil litros, seja pelo controle automático tanto do ar condicionado, quanto da iluminação.
Se você acha que a apresentadora do SBT vai se desfazer da mansão onde moram ela, os filhos (Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo), e a mãe (Margareth) está errado. Virginia quer é aumentar a área construída.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (19), a casa que demorou três anos para ficar pronta deve ganhar um anexo onde seriam localizados mais quartos. Vale lembrar que ao mesmo tempo a influencer deve inaugurar ainda esse ano uma academia de luxo com mais de 600 aparelhos na capital de Goiás.
O espaço comporta 250 carros e teve investimento milionário, o que levou internautas a atacarem Virginia citando o "Jogo do Tigrinho", tipo de apostas on-line que já levou a famosa a prestar depoimento na chamada CPI das Beats em Brasília pouco antes do anúncio do fim do casamento com Zé Felipe.