Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Virgínia é banida do TikTok e lamenta: 'Minha conta era a maior do Brasil'

Virgínia Fonseca explicou para os seguidores que sua conta no TikTok foi banida neste domingo (17). De acordo com a influencer, ela nunca postou nada que justificasse a suspensão: 'Nem de biquíni', garantiu. Saiba!

Virgínia Fonseca foi banida do aplicativo TikTok neste domingo (17) e explicou aos seguidores do Instagram que ainda não sabe por que a suspensão aconteceu. De acordo com a influencer, que recentemente mandou fazer uma camisa com o rosto da filha, nunca houve sequer um aviso da plataforma referente à quebra de diretrizes

Para completar, ainda segundo as informações da própria youtuber, a conta de Virgínia era a maior do Brasil, com mais de 25 milhões de seguidores. "Só estou chocada [com o banimento]", esclareceu a influencer, que tentou não se abalar com o problema. "Se não resolver, eu crio outra [conta]", garantiu.

Virgínia relata banimento do aplicativo TikTok e lamenta

Virgínia seguirá bloqueada do TikTok até dia 24 de outubro

Após reclamar da falta de aviso da rede social, Virgínia informou aos seguidores que recebeu um e-mail do TikTok informando que a conta permaneceria suspensa até dia 24 de outubro. "Por infringir muitas leis deles. Agora, quais? Eu não postava nada. Infringi lei, que que eu vou postar lá agora? 'Mundo Bita'", ironizou a mulher de Zé Felipe, citando o nome de um desenho animado infantil.

Depois de algumas horas, a influencer garantiu que não ia se estressar por causa do problema e se mostrou bastante calma. Virgínia já teve problemas recentemente com a funcionária de uma companhia aérea, que teria gritado com ela em um aeroporto por causa de Maria Alice.

Influencer deve voltar ao Brasil nesta segunda (18)

A suspensão da conta da youtuber aconteceu durante a viagem da família para a Europa. Virgínia, a filha, o marido, a mãe e até a babá de Maria Alice embarcaram para Portugal no fim de setembro para espalhar as cinzas de Mário Serrão, pai da influencer, pelo Rio Tejo - um desejo do próprio empresário quando ainda estava vivo.

Depois da cerimônia, Virgínia esteve na Espanha, onde chegou a pagar 200 euros por excesso de bagagem, só para, na sequência, ter uma das malas da filha extraviada. Em um desabafo recente, a mulher de Zé Felipe explicou que a companhia aérea perdeu a bagagem de Maria Alice e que a família estava considerando ter sido roubada no aeroporto.

Agora, depois de passar até por Paris, na França, Virgínia pretende voltar ao Brasil. A previsão é que a influencer desembarque em território nacional na segunda (18), mas ela não deu detalhes se ainda fará uma escala em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.