Virgínia relata desespero ao descobrir extravio da mala da filha: 'Todos os leites dela lá'
Publicado em 7 de outubro de 2021 18:08
Por Igraínne Marques
Virgínia Fonseca tentou manter a calma ao contar sobre a mala extraviada da filha, Maria Alice, de apenas quatro meses. A influencer e a família fizeram um voo de Madri para Barcelona nesta quinta (7), e chegaram a pagar excesso de bagagem. Saiba!
Virgínia relata estresse em aeroporto espanhol após extravio da mala da filha de 4 meses
Virgínia avisa que mala de Maria Alice foi extraviada em viagem e lamenta: 'Todos os leites dela lá'
Virgínia e Zé Felipe estavam viajando de Madri para Barcelona quando o problema aconteceu
Virgínia, Zé Felipe e a família passaram horas no aeroporto tentando achar a mala de Maria Alice
Virgínia chegou a Barcelona nesta quinta (7)
Mala de Maria Alice, filha de Virgínia, tinha leite da menina, tapetinho, banheira e outros itens essenciais
Filha de Virgínia, por ter apenas quatro meses, estava alheia ao problema
Virgínia chegou a posar com Maria Alice em Portugal, antes de viajar para a Espanha
Ao chegar em Madri, Virgínia, a filha e a família visitaram pontos turísticos
Virgínia viajou para Portugal primeiro com a família
Maria Alice, filha de Virgínia, também precisou fazer o teste de Covid antes do embarque
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca contou aos seguidores que a mala da filha, a pequena Maria Alice, de quatro meses, foi extraviada quando a família viajou de Madri para Barcelona na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a influencer, que chegou a pagar 200 euros de excesso de bagagem, todos os leites da menina estavam na mala, além de um tapetinho, banheira e outros itens. "A única mala que não podia extraviar", lamentou.

"Seu leite... foi tudo embora", tentou brincar Virgínia com a filha, algum tempo depois. Ela e o marido, o cantor Zé Felipe, ficaram horas no aeroporto tentando resolver o problema, sem sucesso. "A gente não encontrou a mala. Se Deus quiser chega amanhã no hotel", torceu a influencer, claramente estressada.

© Reprodução, Instagram Stories / @virginia

Em um dos vídeos em que aparece com a filha, com quem posou para fotos em Madri, é possível ouvir a mãe de Virgínia questionando a filha sobre o conteúdo da bagagem. Preocupada com o extravio, Margareth Serrão pergunta sobre as fraldas da menina. A resposta, no entanto, não é audível.

Maria Alice estava viajando com duas malas de 23 Kg só para ela

Em seu canal no YouTube, Virgínia deu detalhes sobre como foi programar uma viagem internacional com a filha, que tem apenas quatro meses. Ela explicou que decidiu levar itens em excesso e, por isso, encheu duas malas de 23 Kg só para a menina.

Além das bagagem abarrotadas, a influencer também pagou a passagem para a babá, que é técnica de enfermagem. A mulher de Zé Felipe explicou que a presença da profissional a deixava mais tranquila, porque eles poderiam contar com a ajuda dela caso algum imprevisto acontecesse.

Filha de Virgínia fez teste de Covid-19 antes de embarcar

Para completar toda a preparação da família para a viagem internacional, Zé Felipe e Virgínia também providenciaram o passaporte de Maria Alice, que já tinha ficado pronto há alguns meses. A decisão de embarcar para a Europa, na verdade, só foi tomada após a morte de Mário Serrão, pai da influencer, porque o patriarca tinha pedido para ser cremado. As cinzas deveriam ser espalhadas pelo Rio Tejo, em Portugal.

Por causa da pandemia, diferentes países do mundo agora têm protocolos distintos em relação ao coronavírus. No caso de Virgínia e da família, todos precisaram fazer um teste para a doença antes de entrar no avião. Isso incluiu a própria Maria Alice, é claro, mas a menina se comportou perfeitamente em seu primeiro teste de Covid.

Sobre
Palavras-chave
Viagem Filhos de famosos Entretenimento Vídeos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias