Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca exibe corpo 1 mês após parto e aponta: 'Bumbum e quadril estão diminuindo'

Mulher de Zé Felipe mostrou como está seu corpo após 32 dias do nascimento de Mara Alice. Em um vídeo de seu canal, a influenciadora exibiu a barriga e mostrou as estrias na região do quadril. 'O médico que disse que pode demorar de 6 meses a um ano', explicou sobre o tratamento para redução das marcas

Virgínia Fonseca exibiu o corpo após 32 dias do nascimento de Maria Alice – que se vestiu de abelha para comemorar seu primeiro mês de vida. Em um vídeo publicado em seu canal nesta sexta-feira (2), a youtuber revelou que emagreceu 13kg, saindo dos 86kg para os 73kg. Assista o vídeo no fim da matéria!

A influenciadora contou que está com o mesmo peso divulgado há quase duas semanas. "No vídeo de 20 dias, eu tinha perdido 13kg e mantive. É o desinchaço", contou Virgínia. Ela contou que está contando com a ajuda de um nutrólogo para perder o peso que deseja. "Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada", explicou a influencer. No vídeo, a nora de Leonardo levantou a blusa e mostrou a barriga. "Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor", declarou ela, ao citar a cesariana.

Virgínia aponta estrias e celulites: 'Bem verdadeirona'

Ao mostrar o corpo, a influenciadora contou que não tem tido o resultado que gostaria por causa da rotina corrida. "Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando estrias, celulite e gordura. Que se dane", disse ela, que desde o nascimento de Maria Alice tem se submetido à técnica.

"Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais", revelou a famosa. Virgínia ainda contou sua maior dificuldade com o tratamento para reduzir as estrias. "O médico que disse que pode demorar de 6 meses a um ano. Sem tomar sol esse tempo. Não sei se vou conseguir", afirmou.

Zé Felipe defende Virgínia após seguidor julgá-la por parar de amamentar a filha

Nesta semana, Zé Felipe rebateu o comentário de um internauta que criticou Virgínia por, segundo ele, estar parando de amamentar Maria Alice. "O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", escreveu o usuário do Twitter.

O filho de Leonardo respondeu: "Meu irmão, vai tomar no c**, seu f**, não fala o que não sabe, seu otário". Nos comentários da página "Subcelebrities", Virgínia defendeu o marido. "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", escreveu.

Virgínia Fonseca mostra corpo 32 dias após parto
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.