Virgínia Fonseca exibe corpo 1 mês após parto e aponta: 'Bumbum e quadril estão diminuindo'
Publicado em 3 de julho de 2021 18:42
Por Laís Fernandes
Mulher de Zé Felipe mostrou como está seu corpo após 32 dias do nascimento de Mara Alice. Em um vídeo de seu canal, a influenciadora exibiu a barriga e mostrou as estrias na região do quadril. 'O médico que disse que pode demorar de 6 meses a um ano', explicou sobre o tratamento para redução das marcas
Virgínia Fonseca exibe corpo 32 dias após parto de Maria Alice, em 03 de julho de 2021
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 1 mês
Virgínia Fonseca celebrou primeiro mês da filha, Maria Alice, com festa
Virgínia Fonseca perdeu 13kg e está com 73kg
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice no dia 30/05
Virgínia Fonseca está fazendo tratamento para estrias e celulites
Virgínia Fonseca pretende perder mais peso e conta com ajuda de um nutrólogo
Virgínia Fonseca comemorou 1 ano de namoro com Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebraram três meses de casados
Virgínia Fonseca é mãe de Maria Alice, fruto do casamento com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca exibiu o corpo após 32 dias do nascimento de Maria Alice – que se vestiu de abelha para comemorar seu primeiro mês de vida. Em um vídeo publicado em seu canal nesta sexta-feira (2), a youtuber revelou que emagreceu 13kg, saindo dos 86kg para os 73kg. Assista o vídeo no fim da matéria!

A influenciadora contou que está com o mesmo peso divulgado há quase duas semanas. "No vídeo de 20 dias, eu tinha perdido 13kg e mantive. É o desinchaço", contou Virgínia. Ela contou que está contando com a ajuda de um nutrólogo para perder o peso que deseja. "Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada", explicou a influencer. No vídeo, a nora de Leonardo levantou a blusa e mostrou a barriga. "Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor", declarou ela, ao citar a cesariana.

Virgínia aponta estrias e celulites: 'Bem verdadeirona'

Ao mostrar o corpo, a influenciadora contou que não tem tido o resultado que gostaria por causa da rotina corrida. "Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando estrias, celulite e gordura. Que se dane", disse ela, que desde o nascimento de Maria Alice tem se submetido à técnica.

"Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais", revelou a famosa. Virgínia ainda contou sua maior dificuldade com o tratamento para reduzir as estrias. "O médico que disse que pode demorar de 6 meses a um ano. Sem tomar sol esse tempo. Não sei se vou conseguir", afirmou.

Zé Felipe defende Virgínia após seguidor julgá-la por parar de amamentar a filha

Nesta semana, Zé Felipe rebateu o comentário de um internauta que criticou Virgínia por, segundo ele, estar parando de amamentar Maria Alice. "O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", escreveu o usuário do Twitter.

O filho de Leonardo respondeu: "Meu irmão, vai tomar no c**, seu f**, não fala o que não sabe, seu otário". Nos comentários da página "Subcelebrities", Virgínia defendeu o marido. "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", escreveu.

© Divulgação, Youtube / Virgínia
Sobre
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Youtuber Entretenimento
Sobre o mesmo tema
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
5 de março de 2024
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias