Ludmilla faz 1ª foto de biquíni 20 dias após lipo e mostra resultado da barriga
Publicado em 3 de agosto de 2020 13:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ludmilla exibiu o resultado de sua lipoaspiração em nova foto no Instagram. Brunna Gonçalves, mulher da cantora, também mudou o visual adotando a técnica LAD, de alta definição, e fez uma harmonização facial: 'Quando acaba de fazer incha muito. Então, para você ver o resultado, demora de 15 a 20 dias'
Ludmilla exibe resultado de lipoaspiração com foto no Instagram
Ludmilla mostrou foto da barriga 20 dias após lipoaspiração
Ludmilla fez a técnica lipo LAD, de alta definição, na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo
'20 dias de LAD, ainda com muita retenção de líquido e o resultado final só daqui há seis meses', explica clínica sobre foto de Ludmilla de biquíni
Ludmilla ganha elogio da irmã, Luana Sales, em foto exibindo lipo: 'Barbie'
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves fez harmonização facial e lipo LAD na barriga
Brunna Gonçalves explica harmonização facial: 'Quando você acaba de fazer harmonização seu rosto incha muito, então para você ver o resultado demora de 15 à 20 dias. Vai desinchar, dar uma mudada e não fiquem com medo. É normal"'
Ludmilla elogia Brunna Gonçalves de volta aos cabelos castanhos: 'Meus cachinhos'
Veja + após o anúncio

Ludmilla fez sua primeira foto exibindo o resultado da lipoaspiração nesta segunda-feira (03). Se recuperando da cirurgia, a artista aproveitou o tempo ensolarado do Rio de Janeiro para tomar um banho de sol no quintal de sua casa. "Ativando a melanina", disse ela, apostando em um biquíni rosa bebê para combinar com seu novo cabelo. Assim como Gabriela Versiani, namorada de Kevinho, Ludmilla passou por uma lipo de alta definição, chamada lipo LAD, quando foi à uma clínica em São Paulo para resolver o problema com sua prótese de silicone.

Resultado de lipo de Ludmilla aparece em seis meses. Entenda!

Segundo informações da clínica JK Estética Avançada, onde ela passou pelas intervenções cirúrgicas, Ludmilla ainda está no processo de recuperação e o resultado final poderá ser comparado daqui a aproximadamente 150 dias. "20 dias de LAD, ainda com muita retenção de líquido e o resultado final só daqui há seis meses", explicou o estabelecimento.

Pabllo Vittar e mais famosos reagem a Ludmilla de biquíni

Nos comentários, Brunna Gonçalves rendeu elogios à Ludmilla. "Perfeita, linda, que corpo", elogiou a bailarina. "Mara!", reagiu a influenciadora Jade Seba. "Olha ela! Que tudo", exaltou a atriz e ex do cantor Vitão Thaylise Pivato. "Toda barbiezinha", comentou Luana Sales, irmã da artista. MC Don Juan, que cantou em 1º show drive-in com Maiara e Maraisa, chamou Lud de "zica", enquanto Pabllo Vittar encheu a time line da carioca de emojis com coração vermelho.

Mulher de Ludmilla faz harmonização facial

Assim como Rafaella Santos, irmã de Neymar, Brunna Gonçalves realizou uma remodelação da face no mesmo local. "Quando você acaba de fazer harmonização seu rosto incha muito, então para você ver o resultado demora de 15 à 20 dias. Vai desinchar, dar uma mudada e não fiquem com medo. É normal", aconselhou a mulher de Ludmilla. Brunna também fez a lipo lad e contou aos fãs que dará detalhes da operação em breve, em seu canal no Youtube. Além disso, a dançarina trocou as madeixas loiras pelo castanho natural e voltou a exibir os cachos naturais depois de uma transição capilar. "Meus cachinhos", comentou a artista. "Preto é rei", reagiu o influenciador Hugo Gloss. Veja resultados!

Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves faz harmonização facial © Instagram, JK Estética

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Poderosa! Viviane Araujo deixa barriga à mostra e atualiza resultado de lipo em novo ensaio de rua para o carnaval 2024
Poderosa! Viviane Araujo deixa barriga à mostra e atualiza resultado de lipo em novo ensaio de rua para o carnaval 2024
8 de dezembro de 2023
Notícias similares
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias