Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca rebate acusação de gravidez visando engajamento na web

Virgínia Fonseca usou seu canal de Youtube para afastar acusação que teria engravidado para ter maior engajamento na web. Influencer é mãe de Maria Alice, de quase 2 meses

Virgínia Fonseca viu novamente sua gravidez/maternidade ser alvo de acusações de internautas. Após circular rumores que ela teria recebido R$ 500 mil para ter um bebê com Zé Felipe - algo negado por ela -, a youtuber foi acusada de ter engravidado só para ganhar engajamento em redes sociais. Em seu canal de youtuber, a mãe de Maria Alice, que completa 2 meses dia 30, reagiu à nova acusação ao responder perguntas de fãs.

"Super verdade (o boato), até porque engajamento vai criar minha filha", disse de maneira irônica Virgínia, que adiou para o segundo semestre de 2022 os planos de nova gravidez. Depois, afastou de forma enfática. "Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho", afirmou a mulher do sertanejo.

A mamãe de primeira viagem contou ainda que duas babás que se revezam nos períodos diurnos e noturnos nos cuidados com Maria Alice, que surgiu risonha em foto ao segurar o dedo da mãe. A decisão de contratar uma babá para a pequena já havia gerado crítica à Virgínia pouco antes do parto. Na ocasião, a influencer se defendeu afirmando que caberá a ela a educação da criança.

Virgínia ganha torcida da sogra para recuperação do pai, internado

Na última semana, o pai da influencer, Mario Ferrão foi internado com um problema pulmonar e por alguns dias, as visitas foram proibidas. Após o acesso à UTI ser liberado, Virgínia passou a lhe visitar com frequência e lhe fez uma declaração. "Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e, se Deus permitir, será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo, te amo", afirmou.

Quem também passou a torcer pela recuperação de Mario, que apresenta ainda estado de depressão e fraqueza, foi Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe. "Já, já ele estará entre nós", comentou a mulher de Leonardo em foto publicada por Virgínia. Na ocasião, o avô materno de Maria Alice divertiu a filha ao reclamar da comida do hospital. "Desculpe ser franco, eles não sabem fazer comida, pronto", disparou.

Virgínia defendeu ex de DJ Ivis em acusação de agressão

O DJ Ivis foi preso semana passada após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar vídeos nos quais aparece sendo agredida por ele. Após as imagens virem à tona, Pamella recebeu apoio de diversos famosos, como Virgínia.

A influenciadora deixou no mudo a música "Galega", feet de Zé e do DJ como protesto ao fazer sua dancinha de bom dia. "Não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.