Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Virgínia Fonseca se declara para a filha em novo vídeo: 'Roubou todo o carisma do mundo'

Virgínia Fonseca fez nova declaração para a filha com Zé Felipe, Maria Alice, prestes a completar 3 meses de vida. No vídeo, a bebê ainda ganhou elogios de Tatá Werneck, do pai e dos fãs. Virgínia comemorou o fato da menina estar chegando aos 5 milhões de seguidores no seu Instagram, administrado por ela

Virgínia Fonseca postou novo vídeo da filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice, prestes a completar 3 meses. A jovem de 22 anos exaltou a bebê ao som da música "Trevo", de Ana e Vitória e Tiago Iorc. O vídeo postado nesta terça-feira (24) rendeu, como de costume, comentários sobre a menina, com direito a uma nova declaração do pai, além de elogio de Tatá Werneck, exaltando a pequena.

"Avisa que é ela!! Menos de 3 meses e já roubou todo o carisma do mundo, eu te amo muito Mali, desde o dia que descobri que seria você, minha vida mudou totalmente! Você é tudo para sua mamãe, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo", escreveu ela, na legenda do vídeo. Veja na galeria acima!

Zé Felipe também expressou seu carinho pela recém-nascida. "É um amor que chega dói, amo vocês demais", comentou o irmão de João Guilherme, que teve que trocar de celular após ter número vazado por ele. Nos stories, Virgínia Fonseca comemorou que o perfil de Maria Alice no Instagram, gerenciado pelos pais, está prestes a bater 5 milhões de seguidores. "Faltando menos de 40 mil! Aí é loucura", espantou-se.

Tatá Werneck elogia Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Além dos comentários de vários fãs no vídeo, exaltando o quanto a bebê é fofa e concordando com a observação de Virgínia sobre seu carisma, Tatá Werneck, que recebeu o casal em seu talk show, também babou em Maria Alice. "Ela é muito linda", escreveu, com emoji de apaixonada.

Os internautas concordaram e ainda lembraram da filha da humorista com Rafa Vitti, Clara Maria, que frequentemente encanta na web. "Igual a sua princesa", respondeu uma fã no comentário de Tatá.

A atriz já defendeu Virgínia Fonseca após polêmica por amamentação. Um internauta havia acusado a influenciadora de ter parado de amamentar Maria Alice tão cedo por ser obcecada com cuidados com o corpo e estética. Zé Felipe defendeu a mulher, dizendo que o seguidor não sabia sobre o que estava falando.

Virgínia Fonseca revela dificuldade na amamentação de Maria Alice

Pouco mais de um mês após a polêmica, Virgínia revelou que não produziu leite suficiente para amamentar a filha, e falou que se sentiu mal e cobrada por isso. Na época em que o seguidor fez a crítica, ela havia comentado que falaria mais abertamente sobre o assunto quando se sentisse confortável para tal.

"Se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre!", contou ela. Em entrevista à "Quem" na última semana, a influenciadora revelou que achou o processo muito mais difícil do que parecia.

"Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada [sobre amamentação], porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa", disse. Em outra entrevista, ao "Pod Delas", Virgínia Fonseca admitiu se sentir pressionada para amamentar, mas não conseguiu.

"Quando eu quero fazer uma coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca", explicou. Ela ainda revelou que o plano inicial era amamentar a bebê até os 6 meses, mas não foi possível.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.