Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck pede um sorriso para filha e reação de Clara Maria é hilária. Vídeo!

Tatá Werneck mostrou a filha, Clara Maria, provocando a mamãe nos stories do Instagram. Em um vídeo engraçado, a humorista pede que a pequena dê um sorriso, mas a menina se rebela e mostra a língua no lugar. Veja!

Tatá Werneck não vai arrancar um sorriso fácil da filha nesta quarta-feira (11). Clara Maria, alheia ao fato de que a mãe está fazendo aniversário, resolveu provocá-la ao ouvir um pedido carinhoso da humorista, que já tinha lutado para fazer a menina comer feijão anteriormente. Dessa vez, a apresentadora do "Lady Night" pediu que a pequena sorrisse, mas Clara mostrou a língua aos seguidores. Veja o vídeo abaixo.

Clara Maria provoca a mãe ao mostrar a língua quando Tatá Werneck pede um sorriso

No Twitter, internautas se derreteram pela pequena: "Clara Maria fazendo língua depois da tata pedir um sorriso, você transformou meu dia!", escreveu uma. "Tata: Cadê o sorrisão lindo? Clara Maria: bleh", riu outra.

Tatá Werneck descartou desentendimento com Fiuk

A apresentadora, que ficou loira para gravar a segunda temporada do "Lady Night", teria protagonizado uma "torta de climão" ao entrevistar o filho de Fábio Jr. no programa. Segundo um internauta, que disse ter estado na plateia, Fiuk reclamou das piadas da humorista e chegou a se dizer chateado porque "achou que seria divertido".

Pouco depois, já com a gravação finalizada, Tatá usou o Twitter para explicar que não houve qualquer clima estranho entre ela e o ex-BBB, e que o considera um homem "lindo, sensível, inteligente e talentoso". Segundo a artista, "está tudo bem": a pandemia teria afetado o emocional de muita gente.

Entre outros entrevistados, Tatá também garantiu uma conversa com a ex-companheira de confinamento de Fiuk, a paraibana Juliette Freire. Além dela, também teve entrevista em dose dupla com Virgínia e Zé Felipe, que viajaram para o Rio de Janeiro só para participar da atração.

Morte de Paulo Gustavo fez Tatá Werneck perder peso

A atriz contou em desabafo nos stories do Instagram que chegou a pesar 40 Kg após a morte do amigo Paulo Gustavo, de quem era muito próxima. Tatá explicou que, quando fica deprimida, precisa se forçar a comer, senão perde peso e passa o dia mal.

Na ocasião do enterro do humorista, a apresentadora foi atacada nas redes sociais por aparecer na cerimônia usando mais de uma máscara e também um face shield. Internautas disseram que Tatá estava tentando aparecer ao surgir toda paramentada. Abalada com os comentários e com o luto, a apresentadora preferiu se afastar das redes sociais por um tempo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.