Virgínia Fonseca tem chamado atenção dos seguidores ao ostentar um corpo cada vez mais sarado. A rápida evolução do shape da influenciadora rendeu teorias de que ela usa anabolizantes. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora do SBT negou os boatos.
Virgínia garante que o novo corpo é fruto de uma rotina de treino e mudanças na alimentação. No entanto, admite que também faz tratamentos que auxiliam na firmeza da pele e no contorno corporal.
"Usei muito da minha rotina de treinos, alimentação, foco e dedicação. Claro que tudo isso foi potencializado com alguns procedimentos como Volnewmer, ultraformer MPT e Eladerme, que são voltados para estimular o colágeno no corpo e evitar flacidez corporal e facial", contou.
Virgínia define sua entrada no universo fitness como uma atitude de autocuidado. “Treinar e ter uma alimentação mais balanceada é algo que eu realmente peguei gosto e me faz muito bem. O corpo acaba sendo o resultado disso tudo."
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o cantor pede a divisão de bens e solicita uma investigação detalhada sobre o patrimônio da ex-esposa. Zé demanda o bloqueio de metade do patrimônio de Virgínia, avaliado em R$ 200 milhões na causa, e quer que os extratos bancários da influenciadora sejam analisados.
Zé argumenta que não teve participação ativa na administração de parte dos bens adquiridos por Virgínia no tempo em que eles eram casados. O sertanejo ainda levanta a suspeita de que patrimônios possam ter sido omitidos.
Virgínia já revelou publicamente que se casou com Zé em comunhão parcial de bens. Neste regime, todos os bens adquiridos durante o casamento pertencem aos dois e serão divididos em 50% para cada. Já os comprados antes da união, não entram na divisão e permanecem com os donos originais.
player2
player2