Um dia depois de causar frisson com sua primeira aparição oficial como rainha de bateria da Grande Rio, Virgínia Fonseca deu o silêncio como resposta e publicou fotos exibindo o abdômen definido e bronzeado em sua mansão nesta quarta-feira (25). A influenciadora, que recentemente surgiu sem maquiagem, foi elogiada pelos seguidores e mostrou que se não tem samba no pé, pelo menos, no "shape" ela se garante.
Sem se manifestar diretamente sobre as polêmicas, Virgínia escolheu outro caminho: o da imagem. A ex de Zé Felipe publicou cliques de short jeans, top de crochê e escova impecável, deixando em destaque o abdômen definido e o bronzeado dourado. “Bora ali”, escreveu na legenda, enquanto ostentava tatuagens e make carregada.
A publicação veio pouco depois de mostrar o resultado dos treinos intensos que tem feito desde março. Virgínia, que já era adepta da musculação, intensificou a rotina nos últimos meses e vem colhendo os frutos. A mudança física é visível. Vale lembrar que a loira já havia se submetido a uma lipo LAD (lipoaspiração de alta definição), e desde então mantém uma rotina rígida de treinos.
Anunciada há um mês como sucessora de Paolla Oliveira, Virgínia marcou presença no primeiro ensaio da bateria da Grande Rio na noite de terça-feira (24). A visita, tratada como “surpresa” pelos perfis oficiais da agremiação, aconteceu na quadra da escola, e a empresária chegou a subir ao palco, sendo oficialmente apresentada pelo presidente Milton Perácio.
Apesar do clima festivo na quadra, o mesmo não se refletiu nos comentários online. A presença de Virgínia foi duramente criticada por parte dos torcedores e simpatizantes da escola, que consideram a escolha uma jogada comercial, sem ligação autêntica com o universo do samba. “Sair de Paolla Oliveira pra isso aí é de um retrocesso absurdo”, escreveu um internauta. Outro resumiu: “Esse ano não vou torcer pra minha escola”.
Durante sua estreia na quadra, vídeos mostraram Virgínia aprendendo os primeiros passos do samba com os ritmistas. Mas o esforço da influencer não convenceu parte do público. “Deixaram o samba morrer”, ironizou uma seguidora. “Quantas pessoas anseiam por uma oportunidade como essa e treinam uma vida esperando uma chance!”, protestou outro perfil.