Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vitor Belfort muda corte de cabelo após ser nocauteado: 'O último samurai'

Compartilhe no Facebook

Vitor Belfort está de cara nova. Depois de ser nocauteado por Chris Weidman na última semana, na disputa do cinturão dos pesos-médios, o atleta deu uma entrevista coletiva em sua academia, no Rio de Janeiro. E a surpresa ficou por conta de seu novo corte de cabelo. Para explicar o visual, com a cabeça completamente raspada e apenas um pequeno rabo de cavalo atrás, Belfort filosofou.

"Na nossa vida tudo tem um símbolo. O que é um símbolo pra mim? Como eu encaro a vida? A vida tem um ciclo: nasce, vive, passa por uma fase. Teve a fase do moicano e depois eu fui no salão pra dar um retoque e decidi: vamos tirar tudo. Deixa só atrás, igual um samurai. O último samurai. Pra dar continuidade a algo, na minha cabeça tem que surgir novas ideias, novas coisas, um novo momento, um novo cabelo. Essa é uma coisa interna minha. Então agora vamos enterrar essa semente, deixar germinar e dar frutos", disse ao "Canal Combate".

Casado com Joana Prado, que assumiu que fica sem falar com o marido antes das lutas, Vitor Belfort é pai de Davi, Vitoria e Kyara. Durante a entrevista, ele contou que o primogênito não ficou muito feliz com o resultado de sua última ida ao salão: "O Davi está meio bolado, queria cortar meu cabelo", assumiu, aos risos o lutador, que mesmo após perder a luta recebeu quase R$ 1 milhão.

Chris Weidman segue sem perder para brasileiros

Antes de lutar contra Vitor Belfort, Chris Weidman enfrentou Anderson Silva por duas vezes e venceu as duas lutas. Na última delas, Anderson teve sua perna quebrada após tentar um golpe. Por este motivo, o lutador precisou ser submetido a uma cirurgia. Na ocasião, usou o seu Twitter para se desculpar. "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor, eu juro", lamentou. Menos de um mês depois, o atleta garantiu que voltaria a lutar, mas preferiu não falar em revanche: "Eu não estou preocupado com isso agora. Agora meu foco é ficar bom e 100% na minha recuperação. Quero ficar bom!".

E depois de 13 meses afastado do octógono, Anderson Silva finalmente voltou. Mas o que era motivo de comemoração, já que o lutador venceu o norte-americano Nick Diaz, virou um transtorno em sua carreira. De acordo com a direção do UFC, o lutador atestou positivo no exame antidoping. Em seguida, teve ver prêmio no valor de R$ 16 milhões bloqueado. Como punição, o atleta terá que ficar 18 meses afastado do UFC.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.