






João Pedro levou a melhor na Prova do Líder de quinta-feira (20), garantindo seu lugar como soberano por mais uma semana no "Big Brother Brasil 25". Como manda o jogo, o brother precisou escolher nesta sexta (21) não um, não dois, mas CINCO nomes como potenciais alvos para o Paredão. Vitória Strada, que ultrapassou a marca dos 3 milhões de seguidores no Instagram, foi uma das vítimas, assim como Camilla. As duas não gostaram nada e rebateram o jovem ao vivo!
Antes da festa com Diogo Nogueira na casa mais vigiada do país, Tadeu Schmidt pediu que o irmão de João Gabriel definisse seus escolhidos para o temido "Na Mira do Líder". Com uma oratória de centavos e muita pressa para falar – a ponto de comer algumas sílabas –, ele disparou quase de uma vez só:
"Primeiro, Diego e Dani. Acho que eles já estão cientes do que vou falar agora: com os dois, não tem troca. Custa dar bom dia, boa tarde, boa noite, e é isso mesmo. Então, acredito que sou até uma opção de voto deles, com certeza".
"Próxima, Vitória. Não gostei do comportamento dela no último domingo, na formação do Paredão. Foi sobre ela quase não salvar a aliada dela [Thamiris], né? [...] Se fosse comigo, não ia gostar", continuou, reproduzindo uma fofoca que ele mal entendeu. Sem paciência, Strada logo cortou: "Não. Eu tinha a mesma quantidade de votos que a Thamiris".
Na sequência, João – embora tenha deixado claro que não pretende colocá-la na berlinda – escolheu Aline: "No domingo passado, ela disse que eu era opção de voto dela". "E vou terminar com a Camilla. A Camilla... eu gosto dela demais. Só que, logo logo, na primeira semana, segunda, terceira, quarta, nós 'vai' começar a se votar. E é isso mesmo, porque eu quero ganhar também, então...", acrescentou, ouvindo de imediato da trancista: "Mentiroso. Para de ser mentiroso". Vish!
É, minha gente... apesar do marasmo, os ânimos se exaltaram por alguns minutos. Contudo, o climão logo deu lugar ao show enérgico de Diogo Nogueira. Agora é aguardar a madrugada para ver se teremos "BBBabados"!