Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Estreante da Globo é a cara de Catherine Zeta-Jones: 'Dizem que sou filha dela'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, atriz conta que acha a estrela de Holywood lindíssima: 'É maravilhoso compararem a gente'

Um rosto novo, um frescor para a trama das 18 horas. Assim explicou Jayme Monjardim ao justificar o fato de ter escolhido Vitória Strada, atriz pouco conhecida pelo público, para protagonizar a novela 'Tempo de Amar', papel este que chegou a ser sondado para Bruna Marquezine e Giovanna Lancelloti. Mas, se você olhar bem, vai ver que o rosto da gaúcha de 20 anos que não teme exposição com a fama é familiar. É que desde muito novinha, Vitória é chamada de sósia da atriz Catherine Zeta-Jones. "Me dizem que eu pareço com ela desde que eu era mais novinha. Eu nunca tinha reparado, mas depois que me disseram, passei a achar também. Em Porto Alegre brincavam perguntando se eu era filha dela. Fico feliz, acho a Catherine linda e muito talentosa. Então, acho ótimo parecer com ela. Sou uma grande fã", conta.

Comparações com Camila Queiroz

Profissionalmente falando, Vitória tem sua trajetória comparada a de Camila Queiroz, artista que recentemente voltou às passarelas e relembrou os tempos de top model. Ela também trabalhou como modelo desde os 12 anos e agora envereda pelo mundo das telenovelas. "Comparam a minha trajetória com a da Camila Queiroz que também era modelo. Admiro a Camila e torço para que a minha história seja semelhante a dela".

Atriz adora comer chocolate, pizza e frutas

Quando o assunto é beleza e boa forma, Vitória pensa como Paolla Oliveira, atriz adepta da ideia de que não dá para abrir mão de tudo para ter um corpo perfeito. Para a atriz, outros fatores pesam mais do que a beleza. "Sou boa de garfo. Gosto de comer de tudo. Amo fruta, adoro pizza e não dispenso um chocolate. Não acho que seja correto as pessoas ficarem se privando do que gostam para alcançar um corpo perfeito. Sobre atividade física, agora não estou conseguindo fazer, mas sempre me mexi. Fiz 8 anos de ginástica rítmica, balé e jazz".

Artista cozinha e faz faxina em seu apartamento: 'Não tenho frescuras'

Morando sozinha no Rio a intérprete da mocinha cuja filha será retirada de seus braços e entregue à adoção diz que não tem frescuras. "Faço a minha comida e dou faxina na casa sim. Não é a primeira vez que moro sozinha. Aos 15 anos, por conta do trabalho de modelo, eu morei um tempinho na Itália e na Alemanha. Voltei logo porque não queria perder o ano no colégio".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.