Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra vai ao cemitério no Dia dos Namorados: 'Nunca imaginei'

A advogada Deolane Bezerra foi ao cemitério em que MC Kevin foi enterrado no Dia dos Namorados e lamentou a saudade do cantor. 'Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino', escreveu.

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra visitou o túmulo do cantor neste sábado (12), Dia dos Namorados. A advogada, que homenageou o funkeiro com uma tatuagem, levou flores ao local e lamentou a saudade do artista, morto aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro em meados de maio.

"Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados. Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino", afirmou do rapaz, cujo último clipe foi lançado no começo deste mês em parceria com a cantora Gabily.

Viúva de MC Kevin vai ao túmulo do cantor no Dia dos Namorados
Viúva de MC Kevin vai ao túmulo do cantor no Dia dos Namorados

Deolane negou mágoa do cantor: 'Sempre será o amor da minha vida'

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Deolane conversou com o cantor gospel Vycttor sobre sua relação com Kevin, com quem chegou a trocar alianças em uma cerimônia simbólica no México. "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", disse.

A advogada ainda citou o apoio recebido da família do rapaz. "Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo", ponderou.

Ex-'Power Couple' ficou em choque com a morte do amigo

Eliminado do "Power Couple Brasil", Dynho Alves começou a carreira como dançarino de Kevin e só soube da morte do amigo quando saiu do reality show. Em suas redes sociais, revelou ter ficado muito abalado com a perda. "Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida, mas essa notícia foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu nem sei como começar. Esperei me recompor bastante, precisei respirar comer alguma coisa pra poder falar direito... Pra mim, tá doendo de mais, imagina pra família", disse.

Casado com MC Mirella desde fevereiro deste ano, o cantor também valorizou a trajetória do funkeiro. "Kevin vai fazer muita falta pra gente, pra família, amigos, fãs, um cara que fez histórias demais, gente. Ele construiu uma história maravilhosa de superação e hoje ser interrompido por isso?", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.