Viviane Araújo mostra força nas pernas e vence famosas em desafio de ginástica
Publicado em 9 de maio de 2015 18:17
Por Purepeople
Viviane Araújo provou neste sábado (9) que suas pernas, além de belas, são fortes. No terceiro dia da competição "Personal das Estrelas", quadro do programa "Estrelas", o desafio da "Prova do Trenó" era percorrer um caminho carregando cerca de 30kg. A atriz e dançarina, que mudou o visual depois do fim da novela "Império", mostrou determinanação, deixou pra trás as atrizes Giovanna Ewbank, Fernanda Souza e Josie Pessoa, além da cantora Anitta, e chegou na frente. Ao final da prova, a apresentadora Angélica perguntou para a artista se ela tinha força na perna. Viviane não apenas confirmou, como revelou que se não ganhasse essa prova iria se sentir muito mal. Viviane Araújo agora tem 26 pontos e divide a liderança com a mulher de Bruno Gagliasso, a atriz Giovanna Ewbank. Aos 40 anos, Viviane Araújo mantém a comentada boa forma com muita malhação. Longe da telinha desde quando viveu a manicure Naná, na novela "Império", a atriz e dançarina treina diariamente e compartilha a rotina de saúd
Vivi Araújo assumiu a liderança da competição
Vivi Araújo aproveitou a força nas pernas para vencer a prova
Anitta teve 'DR' com personal por causa da prova
Fernanda Souza, que ganhou a Dança dos Famosos, agora está em segundo lugar na competição
Giovanna Ewbank divide a liderança com Vivi Araújo com 26 pontos
Neste sábado, as meninas carregam até 30 kg na 'Prova do Trenó'
Veja + após o anúncio

Viviane Araújo provou neste sábado (9) que suas pernas, além de belas, são fortes. No terceiro dia da competição "Personal das Estrelas", quadro do programa "Estrelas", o desafio da "Prova do Trenó" era percorrer um caminho carregando cerca de 30kg. A atriz e dançarina, que mudou o visual depois do fim da novela "Império", mostrou determinanação, deixou pra trás as atrizes Giovanna Ewbank, Fernanda Souza e Josie Pessoa, além da cantora Anitta, e chegou na frente.

Ao final da prova, a apresentadora Angélica perguntou para a artista se ela tinha força na perna. Viviane não apenas confirmou, como revelou que se não ganhasse essa prova iria se sentir muito mal. Viviane Araújo agora tem 26 pontos e divide a liderança com a mulher de Bruno Gagliasso, a atriz Giovanna Ewbank.

Aos 40 anos, Viviane Araújo mantém a comentada boa forma com muita malhação. Longe da telinha desde quando viveu a manicure Naná, na novela "Império", a atriz e dançarina treina diariamente e compartilha a rotina de saúde com os fãs pelas redes sociais.

Anitta tem DR com personal e termina em último lugar na competição

Se Viviane Araújo levou a melhor competição e garantiu o primeiro lugar, Anitta, que recentemente dividiu o palco com Angélica, se desentendeu com seu treinador, errou durante a prova e terminou em último lugar. O desafio era seguir carregando o peso até determinada marcação. A funkeira, porém, não entendeu quando exatamenete deveria parar. O treinador pediu para que ele parasse, só que no lugar errado. O erro fez com Anitta refizesse a prova e terminasse o desafio depois de todos. A colocação rendeu uma 'DR' entre ela e o profissional.

O erro de Anitta ajudou as outras competidoras. Fernanda Souza, que subiu ao altar em fevereiro com o cantor Thiaguinho, se recuperou na competição e agora ocupa o segundo lugar do ranking, ao lado da atriz Josie Pessoa e do personal Renildo Amaral. As duas somam 23 pontos na disputa. Apesar disso, a atriz, antes de começar a competição, chegou a dizer que prefere dormir a ter que malhar. Apesar disso, mostra que é focada ao compartilhar constantemente fotos e vídeos de momentos de malhação em seu Instagram.

Sobre
Estrelas
Estrelas
Glória Maria comenta polêmica sobre sua idade no 'Estrelas': 'Não minto, omito'
24 de setembro de 2016 17:23
Juliana Paes relembra viagem à Austrália e tempo longe dos filhos: 'Sinto culpa'
17 de outubro de 2015 15:10
'Estrelas': Rodrigo Simas e Daniel Rocha cavalgam e tocam boiada no Pantanal
1 de agosto de 2015 15:21
Giovanna Ewbank desbanca Viviane Araújo e vence o 'Personal das Estrelas'
16 de maio de 2015 15:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Boa forma
Sobre o mesmo tema
Poderosa! Viviane Araujo deixa barriga à mostra e atualiza resultado de lipo em novo ensaio de rua para o carnaval 2024
Poderosa! Viviane Araujo deixa barriga à mostra e atualiza resultado de lipo em novo ensaio de rua para o carnaval 2024
8 de dezembro de 2023
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias