Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Viviane Araujo nega romance com diretor da Globo: 'Papinha é um grande amigo'

Apontada como affair de Rogério Gomes, ex-namorado de Paolla Oliveira, a atriz garantiu que a relação dos dois é apenas profissional: 'A gente tem um vínculo de trabalho, mas não tem também aquela amizade de e falar todo dia e ser íntimo'. Solteira desde o fim do namoro com Klaus Barros, Viviane diz não ter desacreditado no amor: 'Quero ter uma pessoa para dividir. Não vou ficar sozinha'

Viviane Araujo foi pega de surpresa com os rumores de romance com o diretor Rogerio Gomes. Em entrevista ao "TV Fama", a artista esclareceu sua relação com o ex-namorado da atriz Paolla Oliveira, intérprete da influencer Vivi Guedes da novela "A Dona do Pedaço". "Papinha é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou superchateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei da onde, entendeu? Realmente chateia a gente porque não é verdade, se fosse a gente estaria quietinhos e tal", disse.

'A gente tem um vínculo de trabalho', explica artista

Viviane ainda desmentiu a notícia de que teria se aproximado de Rogerio Gomes durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião", seu trabalho mais recente concluído na TV Globo. "Ele dirigiu em 'Império' e agora em 'O Sétimo Guardião', mas não era ele que estava o tempo todo me dirigindo, era toda uma equipe. A gente tem um vínculo de trabalho, mas não tem também aquela amizade de e falar todo dia e ser íntimo. Não tem nada disso. Ele é um diretor que eu respeito, que ele me respeita, no seu trabalho e é isso", afirmou a rainha de bateria da Mancha Verde, escola campeã do Carnaval de São Paulo em 2019.

Atriz reafirma solteirice, mas pondera: 'Não vou ficar sozinha'

Com recente 44 anos comemorados em festão, a famosa contou que continua solteira, mas que não perdeu as esperanças de encontrar um novo parceiro. "Acredito no amor, na relação, no casamento, na vida a dois, quero ter uma pessoa para dividir. Não vou ficar sozinha, não, gente. Mas quando namorar todo mundo vai saber", garantiu ela, que teve última relação exposta ao público com o engenheiro civil Klaus Barros.

'Um desafio muito bonito', diz Viviane sobre 'O Sétimo Guardião'

Viviane também se deparou com burburinhos de que já tivesse escalada para uma trama na emissora carioca para 2020 e comentou: "Não sei. Tá saindo essa notícia por aí, mas não tenho nada fechado ainda". Segundo ela, emendar trabalhos não seria um empecilho. "Amo meu trabalho. Quero muito trabalhar e dar continuidade. É claro, você faz um trabalho, uma novela e tal, dá um descanso para tua imagem não ficar muito ligada e se desvencilhar do que fez anteriormente, mas por mim eu emendo uma na outra e vou. Eu amo", disse, avaliando o final da personagem Neide em "O Sétimo Guardião": "Não foi aquilo que desde o começo estava se falando, mas no geral, assim, gostei. Acho que fiz cenas incríveis, foi um desafio muito bonito e enriquecedor para mim como atriz, muito dramático. Então, foi um grande personagem".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.