Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Viviane Araujo festeja 1º título da Mancha Verde no carnaval de SP: 'Guerreira!'

Compartilhe no Facebook
Rainha de bateria da verde e branca, Viviane Araujo comemorou a vitória da agremiação por apenas um décimo na apuração desta terça-feira (5). Pela primeira vez, a Mancha Verde venceu o carnaval de São Paulo. 'É Mancha! É campeã! Parabéns minha Mancha guerreira!', festejou a atriz. Já a Vai-Vai de Erika Januza acabou rebaixada. 'Em uns dia se vence, em outros se aprende!', se conformou a atriz

Viviane Araujo festejou o primeiro título da Mancha Verde no Grupo Especial de São Paulo, nesta terça-feira de carnaval (5). A escola ligada ao Palmeiras foi campeã pela primeira vez com um enredo sobre Aqualtune, a princesa africana avó de Zumbi dos Palmares, "Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra", de Jorge Freitas. "É Mancha! É campeã! Parabéns minha Mancha guerreira!", escreveu em sua conta de Instagram a atriz. No desfile realizado na madrugada do último sábado (2), Viviane usou um cabelo black power e fantasia que representava a princesa africana. Desfilando pela verde e branca há 13 carnavais, a atriz descartou a aposentadoria. "Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho q foi feito! Minha bateria 'Puro Balanço' é nós! Gratidão sempre", acrescentou a musa, rainha de bateria também do Salgueiro, escola na qual desfilou com mais de 1 metro de cabelo.

Escola foi campeã por 1 décimo. Veja classificação!

Em uma apuração emocionante e realizada no Sambódromo do Anhembi, a Mancha somou 270 pontos e foi campeã por apenas um décimo de vantagem. Além disso, a verde e branca ultrapassou a Acadêmicos do Tatuapé, bicampeã em 2017 e 2018, no último quesito: alegorias. Em segundo lugar ficou a Dragões da Real, seguida pela Rosas de Ouro e Vila Maria. A quinta colocada foi a Império de Casa Verde e em sexto, a Águia de Ouro. A Tatuapé foi a sétima; a Mocidade Alegre, a oitava; a Gaviões da Fiel, a nona. Depois vieram a X-9 Paulistana (10ª colocada), Colorado do Brás (11ª) e Tom Maior (12ª).

Erika Januza se confortou com rebaixamento da Vai-Vai

Caíram para o Grupo de Acesso a Acadêmicos do Tucuruvi e a Vai-Vai. Maior campeã do carnaval de São Paulo com 15 títulos, a preta e branca foi a 14ª e última colocada. Destaque do desfile da escola, que também falou de lutas do povo negro, Erika Januza mostrou gratidão à agremiação. "Registro aqui minha gratidão à Vai-Vai, por me dar a oportunidade de fazer parte de sua história e viver a experiência de desfilar com um enredo tão forte! Nossa mensagem foi transmitida, combatemos o bom combate, fizemos o que nos cabia! Em uns dia se vence, em outros se aprende! Viva o Carnaval, parabéns aos vencedores! Sou Vai-Vai!", escreveu.

Lívia Andrade não tem pretensão de ser rainha de bateria

Enquanto Viviane tem uma tradição nos desfiles do Rio e São Paulo, a apresentadora estreou nesse carnaval no Sambódromo carioca como musa da Paraíso do Tuiuti. Ao Purepeople, negou ter vontade de ser rainha de bateria de alguma escola. "Não tenho essa pretensão: acho que a gente tem que ter disposição e comprometimento com a escola. Já recebi convites de outras agremiações e não aceitei em outros anos", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.