Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Viviane Araujo vai com namorado à Sapucaí e revela planos: 'Quero casar'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo, desfilará na segunda-feira (24), mas prestigiou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro com o empresário Guilherme Militão. Os dois tornaram a relação pública a cerca de um mês e têm planos em comum. 'Quero casar, mas vou casar bonitinho com festa, com igreja, tudo bonitinho', indicou.

Viviane Araujo só vai cruzar a Sapucaí com o Salgueiro na segunda-feira (24), mas quis acompanhar de perto os desfiles deste domingo (23). A musa da agremiação carioca chegou à Sapucaí acompanhada pelo novo namorado, o empresário Guilherme Militão. Os dois oficializaram a relação em janeiro deste ano e, desde então, o rapaz não abre mão de acompanhar a artista nos eventos de pré-Carnaval. Ele, inclusive, viu de pertinho o desfile de Vivi na Mancha Verde, escola de samba da qual ela é rainha de bateria na capital paulista.

Casamento e filho estão nos planos de Vivi: 'Agora, se Deus quiser, vou realizar'

A atriz de 44 anos contou que subir ao altar é um desejo em comum dos dois para o futuro. "Eu quero casar, mas vou casar bonitinho com festa, com igreja, tudo bonitinho", indicou Vivi em entrevista à revista "Quem". A maternidade, pontuou a famosa, também está em seus planos. "Tenho esse sonho. Eu acho que agora se Deus quiser vou realizar", torceu a carioca.

Gracyanne Barbosa quer se aproximar de Viviane: 'Acharia incrível'

Anteriormente, Gracyanne Barbosa, atual mulher de Belo, ex de Vivi, indicou que gostaria de ficar mais próxima da rainha do Salgueiro. "Estou muito feliz que o carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araujo] e eu. Mas isso é uma outra questão. Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível", disse.

Paolla leva affair, mas despista sobre romance: 'Vivendo o agora'

Quem também chegou acompanhada à Marquês de Sapucaí foi Paolla Oliveira: rainha de bateria da Grande Rio, a atriz posou com o coach Douglas Maluf para fotos e o abraçou enquanto caminhava pelo local. Em entrevista ao Purepeople, entretanto, desconversou ao falar sobre sua vida amorosa. "É melhor curtir o Carnaval do jeito que você estiver bem e feliz! Esteja namorando, solteira, paquerando... bota um bom brilho, curte a vida porque o dia de hoje é só hoje! Viva o agora, conscientes, mas vivendo o agora", disse a global.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.