Será que Viviane Araujo pensa em se aposentar do posto de rainha de bateria? Atriz mata curiosidade dos fãs e revela
Publicado em 27 de fevereiro de 2023 09:44
Por Patrícia Dias
Saiba destino de Viviane Araujo para o Carnaval do ano que vem!
Viviane Araujo descartou aposentadoria do Carnaval Viviane Araújo segue confirmada no Salgueiro Viviane Araujo deu indícios de que quer se manter no posto de rainha de bateria Deborah Secco estaria interessada na coroa Viviane Araujo é casada com empresário Guilherme Militão
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo segue confirmada no Salgueiro. Rainha de bateria da escola de samba, a atriz descartou aposentadoria do Carnaval e mandou um recado. "Não serei eterna, mas não penso em parar. As outras que lutem pelo posto", disse à "Veja".

Segundo a publicação, Deborah Secco estaria de olho na possível vaga e andou pela ala da diretoria se dizendo "salgueirense desde criancinha". Questionada sobre a campanha pelo cobiçado cargo, a atriz despistou: "Não sei, quem sabe? Tem que ter fôlego".

Durante a folia, Deborah negou em diferentes entrevistas a vontade de voltar para a Avenida. Em 2023, ela ficou como musa do camarote Quem O Globo.

Viviane Araujo não descarta possibilidade de ter mais filhos

Mãe de Joaquim, de 5 meses, Viviane Araujo garantiu que a chegada da filho causou uma transformação em todas as áreas de sua vida. "Sou uma mulher mais feliz e mais realizada. Afinal, hoje, tenho minha família, meu filho", declarou à "Quem".

Casada com o empresário Guilherme Militão, Viviane comentou a possibilidade de aumentar a família, porém não chegou a uma definição sobre o assunto. "Pensar, até penso, mas ainda não sei", afirmou a atriz, que emagreceu em tempo recorde, após a gravidez.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias