Viviane Araujo valoriza corpão em look para ensaio de Carnaval, mas não agrada público: 'Agredindo a moda'. Fotos!
Publicado em 15 de janeiro de 2023 14:46
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Viviane Araujo foi o centro das atenções durante um ensaio na quadra da Salgueiro na noite deste sábado (14). Acesse a galeria de fotos!
Viviane Araujo foi o centro das atenções durante um ensaio na quadra da Salgueiro na noite deste sábado (14) Viviane Araujo elegeu um look vermelho com um top de longas franjas e detalhes em xadrez vazados Corpo de Viviane Araujo roubou a cena em look franjado Look de Viviane Araujo não agradou os fãs Viviane Araujo recebeu críticas pelo look no Instagram. 'Não gostei dessa roupa com excesso de panos, não favoreceu a Rainha!', disse uma fã
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo foi o centro das atenções durante um ensaio na quadra da Salgueiro na noite deste sábado (14). A atriz compareceu ao local acompanhada do marido, Guilherme Militão, e recebeu famosos em seu camarote, como a ex-"A Fazenda 14" Deborah Albuquerque.

Viviane elegeu um look vermelho com um top de longas franjas e detalhes em xadrez vazados. No entanto, a escolha da Rainha de Bateria não agradou os súditos. No Instagram da atriz, a grande maioria dos internautas criticou o figurino.

"Não gostei dessa roupa com excesso de panos, não favoreceu a Rainha!", disse uma seguidora. "Deusa em dia de surto agredindo a moda. Rainha pode tudo", brincou uma fã. "Você é maravilhosa, porém essa roupa está 'uó'. Nota zero pro estilista", criticou um admirador. "A roupa tá linda, não achei excesso de pano, são só tiras! O que não ornou muito, segundo a minha visão, foi o penteado infantil", opinou uma internauta.

Se o look não foi do agrado do público, o mesmo não se pode dizer da performance da Rainha! Viviane deu um show de samba no pé, se juntou à bateria tocando tamborim e distribuiu fotos e acenos para os torcedores da escola. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!

VIVIANE ARAUJO SOBRE PRIMEIRO CARNAVAL COMO MÃE: 'É UMA NOVA VIVIANE'

Rainha veterana, Viviane se prepara para mais um carnaval à frente das baterias do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo. Apesar da experiência, agora, a atriz experimenta pela primeira vez o desafio de conciliar os compromissos das escolas de samba com a maternidade.

"É tudo novo, é uma Viviane nova. Espero que as pessoas entendam isso. A Viviane que ama o Carnaval, o samba, essa vai estar lá de corpo e alma, mas é a Viviane mãe [também]. Não consigo mais estar em todos os ensaios, o corpo muda. A gente tem que ir se adaptando", disse Viviane, em entrevista à revista Quem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Look de famosos Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Separação de Belo e Gracyanne Barbosa: Viviane Araújo é lembrada na web e internautas apontam karma. 'Universo se vingou'
Separação de Belo e Gracyanne Barbosa: Viviane Araújo é lembrada na web e internautas apontam karma. 'Universo se vingou'
18 de abril de 2024
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
18 de abril de 2024
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
18 de abril de 2024
Últimas Notícias