Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Erika Januza exalta enredo sobre lutas do povo negro: 'Causa de todo mundo'

Atriz estreou no carnaval de São Paulo ao desfilar pela Vai-Vai na madrugada deste domingo (3). Erika Januza usou uma fantasia cravejada de cristais e destacou a importância de se abordar no Sambódromo as lutas do povo negro. 'É tão necessário. É uma causa própria de todo mundo que é contra o preconceito, contra a injustiça', afirmou. Atriz também vai ser destaque do desfile da Grande Rio

Erika Januza brilhou em sua estreia no carnaval de São Paulo, na madrugada deste domingo (3). A atriz desfilou como musa da Vai-Vai no enredo que homenageou as lutas do povo negro em "Vai-Vai: O Quilombo do Futuro". Para cruzar o Anhembi, Erika veio à frente de um carro alegórico sobre o navio negreiro, usou uma fantasia repleta de cristais e que representava Inaê, a Rainha do Mar. A atriz é uma das famosas que vai encarar dupla jornada: ela estará também no desfile da Grande Rio e foi presença constante nos ensaios da tricolor de Caxias. Maior vencedora do carnaval de São Paulo, a preta e branca não é campeã desde 2015.

Erika destacou homenagem para Marielle Franco

Após o desfile, em passagem pelo "Estúdio Globeleza", Erika, anteriormente vítima de racismo, destacou a importância do enredo da agremiação paulistana. "É tão necessário. É uma causa própria de todo mundo que é contra o preconceito, contra a injustiça", afirmou. A Vai-Vai também fez uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada no ano passado. "Que bom trazer isso também para a Avenida. Carnaval é entretenimento e alegria, mas a gente também pode trazer uma mensagem positiva", completou.

Viviane nega aposentadoria ao desfilar pela Mancha Verde

Além de Erika, Viviane Araujo também vai encarar os sambódromos do Rio e São Paulo. Após desfilar pela Mancha Verde, a intérprete da Neide da novela "O Sétimo Guardião" contou que não planeja se aposentar dos desfiles. Ela é destaque da escola há 13 anos e também vai desfilar pelo Salgueiro. "Enquanto me quiserem como rainha, estarei aqui", frisou ela, confiante no título da agremiação carioca. "É o que a gente espera. O Salgueiro é uma escola que vem sempre para brigar pelo título. É uma escola que tem que se respeitar. Independentemente do que aconteceu, o Salgueiro é o Salgueiro. Vamos respeitar", disse em recente entrevista ao Purepeople. Em 2016, aconteceu um fato inusitado com a atriz: enquanto a verde e branca paulistana estava no Grupo de Acesso, ela sacou seu celular e acabou fazendo a escola perder 1 décimo na apuração.

Livia Andrade virou Princesa Leia em desfile

Quem também vai enfrentar dois desfiles é a apresentadora do "Fofocalizando". Musa do Paraíso do Tuiuti, Lívia Andrade desfilou vestida de Princesa Leia, da saga "Star Wars" no desfile da Império de Casa Verde, com direito a peruca morena e botas overknee. "É uma releitura de Princesa Leia, uma princesa moderna... Eu adoro cinema, adoro Star Wars", explicou Lívia .

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.