Wagner Moura descarta fazer Edir Macedo no cinema: 'Se me chamarem, não farei'
Publicado em 12 de maio de 2014 11:15
Por Purepeople
Wagner Moura afirmou não ter recebido o convite oficial para interpretar o dono da Record, o bispo Edir Macedo, mas já adianta que não pode aceitar. O ator comentou em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (12) sobre o papel do filme, uma superprodução dirigida por José Padilha ("Tropa de Elite"). "Não vou interpretar o Edir Macedo, como já sugeriram. Sei que a Record, há muito tempo, convidou o Padilha para dirigir a biografia dele, mas nunca me chamaram. E se me chamarem, não farei, porque já tenho um projeto com o Karim Ainouz (diretor de Praia do Futuro) de fazer um filme tendo um pastor evangélico como personagem principal", afirmou. O ator está em fase de lançamento do longa de Karim, "Praia do Futuro", no qual faz um homossexual. No filme, ele aparece nu em cena. "A natureza do trabalho do ator é se colocar e colocar o seu corpo em situações que não são do seu cotidiano. É sempre complicado tirar a roupa, mas eu já tinha um nível de integração muito grande com o Cleme
Wagner Moura faz um homossexual salva vidas no filme 'Praia do Futuro'
Wagner Moura contracena com o ator alemão Clemens Schick no filme 'Praia do Futuro'; longa vai abordar tema da homossexualidade e conflito familiar
Wagner Moura será irmão de Jesuíta Barbosa no filme 'Praia do Futuro'
Wagner Moura diz que não fará Edir Macedo no cinema: 'Se me chamarem, não farei
Wagner Moura fez 'Elysium' ao lado de Matt Damon
Wagner Moura e Clemens Schick farão par romântico no filme 'Praia do Futuro', que estreia no dia 15 de maio de 2014
Veja + após o anúncio

Wagner Moura afirmou não ter recebido o convite oficial para interpretar o dono da Record, o bispo Edir Macedo, mas já adianta que não pode aceitar. O ator comentou em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (12) sobre o papel do filme, uma superprodução dirigida por José Padilha ("Tropa de Elite").

"Não vou interpretar o Edir Macedo, como já sugeriram. Sei que a Record, há muito tempo, convidou o Padilha para dirigir a biografia dele, mas nunca me chamaram. E se me chamarem, não farei, porque já tenho um projeto com o Karim Ainouz (diretor de Praia do Futuro) de fazer um filme tendo um pastor evangélico como personagem principal", afirmou.

O ator está em fase de lançamento do longa de Karim, "Praia do Futuro", no qual faz um homossexual. No filme, ele aparece nu em cena.

"A natureza do trabalho do ator é se colocar e colocar o seu corpo em situações que não são do seu cotidiano. É sempre complicado tirar a roupa, mas eu já tinha um nível de integração muito grande com o Clemens (Schick, com quem contracena)".

O ator será Donato, um salva-vidas que vai morar com o amigo de uma vítima de afogamento. Apesar da cena de nudez que promete ser um dos destaques do filme, o ator conta que difícil mesmo foi desenvolver a história que envolve o seu irmão, Ayrton, papel de Jesuíta Barbosa (de "Amores Roubados").

"As cenas com o irmão eram mais complicadas. Eu sou pai de três meninos...Eu ficava me perguntando: 'Como ele deixa aquele menino lá e fica dez anos sem dar notícias?' O abandono era mais difícil", analisa.

Em "Praia do Futuro", Wagner terá um romance com o personagem interpretado por Konrad (Clemens Schick) e parte rumo à Europa, abandonando seu irmão mais novo, Ayrton.

Jesuíta Barbosa e Wagner Moura precisaram se dedicar às aulas de alemão, mas Wagner admite que desistiu e pediu que a professora o ensinasse a falar somente as palavras de seu personagem.

Os planos para o futuro continuam incluindo papéis na telona. Depois do longa polêmico, Wagner vai interpretar um traficante em uma série na Colômbia. "Estou me preparando para fazer o Pablo Escobar (traficante colombiano) em uma série para o Netflix, falada em inglês e espanhol. Vou para a Colômbia em julho e ficarei dois anos lá. Já temos duas temporadas garantidas", conta o ator.

Sobre
Wagner Moura
Wagner Moura
Wagner Moura critica PM do Rio e Bolsonaro, e aponta entrave para lançar 'Marighella'
2 de novembro de 2021 15:34
Wagner Moura grava novo filme e exibe corpo sarado em praia do Rio. Fotos!
31 de julho de 2018 13:36
Publicidade de Wagner Moura como Pablo Escobar em 'Narcos' é vetada em Madri
15 de dezembro de 2016 20:13
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Nicolas Prattes faz exercício inusitado sem cueca e movimento 'suspeito' com volumão íntimo choca: 'Ele não é inocente'
Nicolas Prattes faz exercício inusitado sem cueca e movimento 'suspeito' com volumão íntimo choca: 'Ele não é inocente'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias